EM 2018 ESPAÇO TEAR (CDHEC) TERÁ NOVO PRESIDENTE

Tradicionalmente o mês de janeiro do Espaço Tear (CDHEC) é dedicado ao planejamento das ações anuais que a ONG realiza em São Miguel do Gostoso.

POR RICARDO ANDRÉ
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

O planejamento anual do Espaço TEAR reuniu sua diretoria executiva e os colaboradores de seus principais projetos. Custos, pessoal e “como fazer” não saíram na pauta de uma reunião que durou o dia inteiro.

OH0H7709

Uma das surpresas do encontro foi a visita do Pe. Fábio dos Santos um dos fundadores do Espaço Tear. O momento inicial foi de avaliação e também de reflexão sobre o ano de 2017 e a própria história do Espaço TEAR. Também reviver com o grupo tão diverso as pessoas que possibilitam a caminha da ONG desde 2007 em São Miguel do Gostoso, como Gustavo Tittoto, Dona Mergene e Elizabeth Dias.

“É impressionante que o TEAR através do protagonismo de seus jovens tenha se tornado tão representativo, você fazem um trabalho incrível.” – Pe. Fábio dos Santos

OH0H7841
Pe. Fábio dos Santos e Dominique Pastores pedras fundamentais na história do Espaço Tear (CDHEC)

Antes dos encaminhamentos houve o anuncio que de que a presidente Cinthia Monayra estará se licenciando para se dedicar ao mestrado em 2018. “Estarei de volta em 2019, para concluir meu mandato que é de 3 anos”, afirmou a presidente. Nesse meio tempo ela estará atuando nos bastidores e quem assume interinamente será Ailton Rodrigues.

“Fui pego de surpresa, mas pretendo superar os desafios reservados para 2018” – Ailton Rodrigues

O que temos para 2018?

A plenária elegeu como prioridade para 2018 a captação e recursos e a consolidação dos projetos já existentes. Na oportunidade foram definidos os gerentes dos principais projetos e os cronogramas dos eventos organizados pela ONG.

  • 17/03 – Prêmio CDHEC
  • 30/03 – Paixão de Cristo
  • 29 e 30/09 – Auto de São Miguel Arcanjo
  • 23 a 27/11 – Mostra de Cinema de Gostoso
  • 14 e 15/12 – Auto de Nata
OH0H7717
Jhony Ribeiro, será o diretor da Paixão de Cristo de 2018.

Sobre Ailton Rodrigues

Ailton Rodrigues tem 22 anos, e sua ligação com o Espaço TEAR se iniciou com as oficinas de Jornalismo e a Revista Guajiru, sendo um dos destaque do curso. Em seguida foi convidado para o lançamento do blog O Contador de Causos, e atualmente é o Produtor do Prêmio CDHEC.

Em 2017 dentro da ONG teve como principal foco a comunicação social da entidade. Ailton é estudante do curso de Pedagogia pela UFRN, e técnico em informática pela IFRN (Campus João Câmara).

OH0H7724
Ailton Rodrigues, editor do blog O Contador de Causos e Presidente Interino do Espaço TEAR (CDHEC)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s