GOSTOSENSES EMBARCAM PARA SALVADOR NESTA TERÇA-FEIRA (10) E DISPUTARÃO BRASILEIRO DE KARATÊ

Gostosenses vão pelo segundo ano seguido na busca de medalhas e reconhecimento para que o sonho da vaga olímpica continue.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Agoks
AGOKS

Os gostosenses que irão disputar o Brasileirão de karatê em Salvador seguirão viagem rumo a Bahia nesta terça-feira (10) a partir do meio dia. A comissão será comandada pelo sensei Cristiano Nunes e conta com 8 gostosenses.

A meta da Associação Gostosense de Karatê Shotokan (AGOKS) é que todos façam uma boa competição e assim possam continuar o trabalho na busca por uma vaga pan-americana e olímpica. As competições da etapa final do Brasileirão de Karatê começam na quarta-feira (11) e seguem até o domingo (15).

Larissa Rodrigues, Abison Mateus e Pedro Henrique indiscutivelmente são os atletas onde há alguma expectativa maior de medalhas no kumite, os outros também têm potencial para trazer medalhas, em especial no kata. Dois atletas, que apesar de não serem gostosenses, irão levantar a bandeira da AGOKS são Werika Nunes e Wanderson Silva que também reforçam o time.

Os gostosenses já conquistaram 22 medalhas em etapas de Campeonato Brasileiro e desta vez a responsabilidade é maior devido à valorização do karatê no cenário nacional com o status de esporte olímpico.

Algumas finais terão transmissão do canal Sportv no dia 14 às 11h e nós do Contador teremos flashes nas nossas redes sociais e um diário de bordo especial acompanhando os nossos caratecas.

Até qualquer hora!

Anúncios