APÓS CANCELAR BONDE DO BRASIL, FESTA DO ANTÔNIO CONSELHEIRO TERÁ TONNY FARRA

Alegando impossibilidade logística, banda Bonde do Brasil cancelou participação na festa, mas nesta semana Tonny Farra já foi confirmado como plano B.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Cartaz da Festa do Antônio Conselheiro

Uma nota divulgada a imprensa neste última segunda-feira (24) confirmou que Tonny Farra será a substituição na tradicional festa do Antônio Conselheiro que acontecerá no próximo dia 12 de agosto.

Na última sexta-feira (21) uma nota divulgada pela assessoria da banda Bonde do Brasil havia cancelado a participação da atração alegando a impossibilidade logística, com isso a produção do evento pediu desculpas ao público e alegou que não era culpa dos organizadores. A banda era a principal atração da noite e já havia criado expectativas na população gostosense.

Nota da Banda Bonde do Brasil

A festa do Antônio Conselheiro é a segunda maior do município de São Miguel do Gostoso, ficando atrás apenas da própria sede e anualmente reúne centenas de pessoas. O Contador já acompanhou algumas edições deste grande evento, inclusive no ano passado onde o próprio Tonny Farra já havia sido uma das atrações.

O detalhe é que neste ano o Antônio Conselheiro, distrito que fica a cerca 15 quilômetros da sede, completa 20 anos de existência e as festividades continuam desde a grande festa de março que trouxe a Banda Grafith.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Anúncios