PALCO DA FINAL DO INTERIORZÃO É O MAIS QUERIDO PELOS JOGADORES, AFIRMA PESQUISA

Pesquisa ouviu 35 atletas e eles comprovaram que o Campo da Portuguesa é o mais agradável de se jogar.

POR AILTON RODRIGUES

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Campo do Flamengo foi o segundo mais votado

O Contador de Causos ouviu 35 atletas que participaram da Copa do Interior 2017 sobre a preferência dos campos da competição e o resultado foi que o campo da Portuguesa, palco da decisão deste próximo sábado (08), é o preferido entre eles.

Foram 40% dos entrevistados que escolheram um dos campos do Antônio Conselheiro como seu preferido e os motivos mais ouvidos por nossa equipe diz a respeito da velocidade que o campo exerce na bola e a qualidade do solo, onde se torna menos ‘doída’ as quedas.

O interessante é que das 28 partidas disputadas até agora na competição, juntando as categorias juvenil e titular, o Campo do São Paulo que dividia o mando com o São Caetano foi o que recebeu mais partidas, 8 no total, incluindo aí partida memorável onde o TEC ganhou por 3 a 1 sobre o Azulão. Arizona e Tabua receberam 6 jogos, o campo da Portuguesa foi palco de 4 partidas, enquanto Novo Horizonte e Paraíso receberam apenas 2.

Campo do Vasco foi o menos votado

Todos os jogos da Copa do Interior foram realizados nos distritos. O campo mais ‘verde’ era o do Flamengo no distrito do Arizona que acabou sendo o segundo mais votado com 30% das intenções, apenas o Campo do Vasco no Paraíso não levou votos e se tornou o que os jogadores menos gostam, veja o ranking completo:

PREFERÊNCIA DOS CAMPOS

%

CAMPO

LOCALIDADE

40

Campo da Portuguesa

Ant. Conselheiro

30

Campo do Flamengo

Arizona

20

Campo do Palmeiras/TEC

Tabua

5

Campo do São Paulo/São Caetano

Ant. Conselheiro

5

Campo do Bahia

Novo Horizonte

0

Campo do Vasco

Paraíso

Fonte: O Contador de Causos.

O Contador estará de olho na decisão do Interiorzão. Até qualquer hora!

Anúncios