COMISSÃO DA COPA DO INTERIOR MARCA A DATA DA FINAL DA COMPETIÇÃO

Decisão foi agendada para o dia 08 de julho e será realizada no distrito do Antônio Conselheiro.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO/RN

FINAL - FLA x PAL - TIT COPA INT
Final titular será entre Flamengo x Palmeiras.

Depois de muita negociação com os clubes (e muita demora) finalmente a comissão da Copa do Interior divulgou a data da decisão da competição que está prevista para acontecer no próximo dia 08 de julho.

A data cairá em um sábado e marcará o encerramento da competição que já dura mais de dois meses. De acordo com o membro da comissão, Eudivan Viana, as festas juninas e a inflexibilidade dos presidentes finalistas foram as causas para a demora da divulgação da data.

Anteriormente a final estava prevista para ser realizada no dia 17 de junho, mas o idealizador do campeonato, Evânio Menezes, pediu para remarcar a data por alegar precisar de mais tempo para organizar detalhes da cerimônia de encerramento.

As novas duas datas propostas para a final foram 24 de junho e 01 de julho, mas ambas foram negadas pelos presidentes. A solução encontrada então foi o final de semana seguinte, dia 08. O local será no Antônio Conselheiro, precisamente no campo da Portuguesa.

FINAL - BAH x POR - JUV COPA INT
Final juvenil será entre Bahia x Portuguesa.

Um detalhe será os novos horários das finais: a partida juvenil entre Portuguesa x Bahia terá início às 13h45 enquanto a partida titular entre Flamengo x Palmeiras será iniciada às 14h45 tudo prevendo uma possível decisão por pênaltis e a entrega da premiação.

MAS E O CAMPO NEUTRO?

Em reunião realizada logo após as semifinais, os presidentes repudiaram a ideia de a final ser realizada no Paraíso. Um acordo feito entre os quatro finalistas foi encaminhado para que a comissão da competição analisasse e atendesse o pedido da final ser no Antônio Conselheiro.

Diante do solicitado, a comissão aceitou a proposta e marcou as partidas para o Campo da Portuguesa.

A SELEÇÃO DO CAMPEONATO

A votação popular para a seleção do campeonato na categoria titular está aberta. São 27 nomes disputando as 11 posições e você pode votar clicando neste link da página  “Seleção do Interiorzão”.

A seleção será divulgada no dia 09 de julho aqui no Contador de Causos. Nós continuamos de olho!

Anúncios