PALMEIRAS ‘CUMPRE’ PROMESSA, VENCE BAHIA NO TITULAR E DEIXA A ÚLTIMA VAGA EM ABERTO NO GRUPO B

Categoria juvenil foi mais disputada que no titular, mas em ambas o Verdão se deu melhor e carimbou sua classificação.

POR AILTON RODRIGUES

TABUA, S.M. DO GOSTOSO/RN

A Copa do Interior terá motivos para ser vista no domingo (20), tudo graças ao Palmeiras que cumpriu sua promessa de vencer e se classificar em primeiro lugar do grupo, deixando assim a última vaga em aberto para que TEC e São Caetano decidam.

O grupo B teve o início da sua terceira e derradeira rodada na comunidade da Tabua neste sábado (20), além da categoria titular o Palmeiras também carimbou classificação no juvenil, após o divertido jogo que terminou em 2 a 1.

Veja nosso resumão:

CATEGORIA JUVENIL – TABUA – 3ª RODADA, GRUPO B

PALMEIRAS 2 x 1 BAHIA

Gols: PAL – Geovane, Ronaldo / BAH – Robeson

Um divertido jogo entre Palmeiras e Bahia nesta categoria. Os donos da casa mostraram que queriam vencer e logo com sete minutos, um escanteio desviado na primeira trave por Geovane abriu o marcador.

Já no segundo tempo, logo aos 10 minutos, uma falha absurda na marcação palmeirense fez com que Robeson cabeceasse, caísse e depois chutasse para o fundo do gol e empatasse a partida.

Com isso o Palmeiras voltou a atacar efusivamente, colocou três substituições incluindo o nome do jogo: Ronaldo! Ele recebeu um lançamento de Guilherme e com categoria tocou na saída do goleiro João Maria que só viu a bola entrar. 2 a 1.

O jogo ainda teve um gol anulado do Bahia no finalzinho, mas o resultado final classificou o Palmeiras para as semifinais, falta apenas saber em qual posição ele termina.

CATEGORIA TITULAR – TABUA – 3ª RODADA, GRUPO B

PALMEIRAS 2 x 0 BAHIA

Gols: PAL – Jailson ‘Feminha’, Ronaldo.

Pela categoria titular uma partida que era carregada de expectativas, em especial para TEC e São Caetano que assistiam a partida torcendo para que saísse um vencedor.

O Palmeiras, por sua vez, foi tranquilo e soberano. Comandou absolutamente o jogo e ainda teve o luxo de contar com jogadores como o estreante Naftaly e o iluminado Ronaldo.

Os gols foram um em cada tempo, no primeiro a bola sobrou fora da área e Jailson ‘Feminha’ chutou rasteiro no cantinho para abrir o marcador. O segundo gol foi também em chute rasteiro de Reginaldo Coronel, mas contou com um desvio de Ronaldo antes da bola cruzar a linha.

Aliás, a tarde foi de Ronaldo que marcou nas duas categorias fazendo partidas de alto nível. Pelo titular ele só entrou porque Naldivan machucou o joelho. O menino agarrou a chance com unhas e dentes.

Outros destaques do jogo foi a violenta entrada de Evandro do Bahia em cima de Felipe Mateus do Palmeiras que culminou com sua expulsão. Além disso, o meia Lucas do clube do Novo Horizonte machucou o pulso em uma dividida e foi encaminhado ao posto médico de Gostoso. Passa bem no momento e já recebeu alta.

A Copa do Interior continua no domingo e conheceremos então os últimos semifinalistas. Nós estaremos de olho.

Anúncios