NESSA SEXTA (19) SPU REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM GOSTOSO

A Secretaria de Patrimônio da União (SPU) no RN realiza nessa sexta-feira (19) audiência pública sobre demarcação de áreas da União.

RICARDO ANDRÉ
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Audiencia pública abordará um tema polêmico nas cidades praianas de todos Brasil, a demarcação de áreas da União. O evento esta marcado para essa sexta-feira (19) na Câmara de Vereadores de São Miguel do Gostoso, com inicio às 9h.

Essa audiência pública irá fornecer informações aos interessados  sobre os procedimentos de demarcação dessas áreas, também será divulgado o trecho de demarcação que compreende 68 Km, do extremo de Touros/RN até a praia de Enxu Queimado em Pedra Grande/RN. Nessa oportunidade a SPU/RN estará colhendo qualquer tipo de documento ou registro fotografico que possa auxiliar o trabalho do técnicos do Governo Federal.

A convocação para a audiência pública foi publicada no Diário Oficial da União de 18/04/2017. Interessados no tema e proprietários de terrenos nesse trecho da orla não podem faltar a essa audiência que será conduzida pelo Superintendente da SPU/RN, o Sr. Esdras Alves de Queiroz. Agentes da Prefeitura de São Miguel do Gostoso e Conselheiros do Conselho da Cidade já confirmaram presença.

Serviço:

Audiência Pública de Demarcação de Áreas da União (APDAU)
Data: 19/05/2017 (sexta-feira)
Horário: 9h às 12h30min
Local: Câmara de Vereadores de São Miguel do Gostoso/RN

Anúncios