GRUPO B: EMPATE CLASSIFICA BAHIA E PALMEIRAS, TEC E AZULÃO FICAM TORCENDO POR TROPEÇO DE ALGUÉM

Definição do grupo B será neste fim de semana e tudo já pode ser fechado no sábado (20) caso Palmeiras e Bahia empatem na Tabua.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Após a pausa para as comemorações do dia das mães a Copa do Interior volta neste fim de semana para conhecermos os últimos semifinalistas da competição, desta vez serão os representantes do grupo B.

As contas são mais exatas do que foram no grupo A, mas todos têm chances de classificação apesar que se Palmeiras e Bahia empatarem no sábado (20) ambos vão abraçados e o jogo entre São Caetano e TEC seria apenas um amistoso.

Veja as contas:

CATEGORIA JUVENIL

  • PALMEIRAS x BAHIA – 20/05 (sab), Tabua – a partir das 14h15.

Tanto Palmeiras como Bahia se vencerem a sua partida se classificam, o detalhe é que qualquer um deles que perder pode ser ultrapassado, claro que dependendo do resultado da outra partida. O empate classifica o Bahia.

  •  SÃO CAETANO x TEC – 21/05 (dom), Antônio Conselheiro – a partir das 14h15.

O duelo é mais importante para o São Caetano que assiste ao jogo do sábado e planeja o que fazer para se classificar. Se sair vencedor entre PAL x BAH a missão será vencer o TEC e tirar o saldo de gols do perdedor. Caso saia empate o azulão basta vencer para passar.

O TEC ainda tem uma chance remota, mas para isso torce que o Palmeiras seja goleado e que ele próprio goleie o São Caetano para tentar apagar o seu terrível saldo de gols de menos 6.

CATEGORIA TITULAR

  • PALMEIRAS x BAHIA – 20/05 (sab), Tabua – a partir das 15h30.

Como já dito anteriormente, um empate é o suficiente para os dois e claro que se houver um vencedor este se classifica. Caso tenha um perdedor este torce para que o jogo do domingo saia empatado ou que o provável vencedor não alcance seu saldo de gols.

  • SÃO CAETANO x TEC – 21/05 (dom), Antônio Conselheiro – a partir das 15h30.

O primeiro passo aqui é que saia um vencedor do confronto entre Palmeiras x Bahia, o segundo passo é que o vencedor desta partida precisa tirar o saldo de gols do perdedor do jogo do sábado.

O Contador estará de olho nos confrontos e conta para você o que rolar.

Anúncios