PORTUGUESA SAI NA BRONCA POR GOL ANULADO E EMPATA COM FLAMENGO QUE SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS

Pelo juvenil um jogo horrível que terminou em 0 a 0 deu a classificação para a Lusa. Pelo titular pênaltis decidiram a vida dos clubes.

POR AILTON RODRIGUES
ARIZONA, S.M. DO GOSTOSO/RN

Neste sábado (06) o distrito da Arizona viveu mais uma vez o que é receber um Flamengo e Portuguesa, mas desta vez graças a Deus não houve brigas, apenas futebol.

whatsapp-image-2017-05-07-at-9-32-19-pm.jpeg

O duelo válido pela 3ª rodada do grupo A definiria o rumo da vida deles na competição. Pelo titular o placar foi o suficiente para o Flamengo, por sua vez no juvenil a Portuguesa que agradeceu.

Porém, um lance capital foi o mais discutido do fim de semana. Adriano da Portuguesa havia feito o gol após receber uma bola na entrada da área, mas o assistente deu o impedimento. Os dirigentes da Lusa ficaram na bronca, mas um vídeo mostrou que realmente o camisa 14 estava em posição irregular.

CATEGORIA JUVENIL – GRUPO A – ARIZONA

FLAMENGO 0 x 0 PORTUGUESA

Provavelmente a pior partida desse grupo A. Times que não se preocupavam em tocar a bola nem em propor um sistema de jogo, aliás quem se salvou desse marasmo foi Dênis do Flamengo que conseguiu ficar acima da média.

Não vou nem me alongar no texto. 0 a 0 que foi o suficiente para a Portuguesa.

CATEGORIA TITULAR – GRUPO A – ARIZONA

FLAMENGO 1 x 1 PORTUGUESA

Gols: FLA – Reginaldo Coutinho, POR – José Adenis.

Um jogo bem corrido e cheio de lances interessantes, assim podemos definir a partida entre Flamengo e Portuguesa na categoria titular. Os gols saíram em cobranças de pênaltis um em cada tempo.

Logo aos 30 minutos do primeiro tempo, Eremilson derrubou Reginaldo Coutinho na área e o árbitro acertadamente deu o penal que o próprio Reginaldo cobrou e o colocou na ponta da artilharia com dois gols. O gol da Lusa foi aos 37 do segundo tempo, também em cobrança de pênalti convertida por José Adenis.

Outra polêmica da partida foi a decisão do técnico da Portuguesa ter tirado Adriano e colocado Decinho como substituto, a torcida ficou na bronca com o treinador e o pior é que a substituição não deu nenhum efeito.

Nós continuaremos acompanhando a Copa do Interior. Até qualquer hora!

Anúncios