FLAMENGO GOLEIA NA BASE DAS BOLAS PARADAS E SÃO PAULO DESORIENTADO EM CAMPO SE COMPLICA

Clube do Arizona faz 3 a 0 com dois gols de falta e ainda contou com desorientação do técnico são paulino.

POR AILTON RODRIGUES
ARIZONA, S.M. DO GOSTOSO/RN

WhatsApp Image 2017-04-23 at 9.31.11 PM

A segunda rodada do grupo A da Copa do Interior começou com uma bela atuação do Flamengo em cima do São Paulo. Uma goleada de 3 a 0 no distrito da Arizona com autoridade neste último sábado (22).

Antes disso, na categoria juvenil o São Paulo venceu por 2 a 0 e praticamente eliminou o Flamengo da disputa por uma vaga. Veja nosso resumão:

CATEGORIA JUVENIL – 2ª RODADA, GRUPO A – ARIZONA

FLAMENGO 0 x 2 SÃO PAULO

Gols: Iran, Ricardo.

Pela categoria juvenil o Flamengo jogou muito mal, as bolas só chegavam ao ataque por meio de lançamentos diretos da defesa e os jogadores nem trocavam passes.

Por outro lado, o visitante propôs o jogo por diversas vezes e chegou ao gol em uma bola parada que teve desvio de Iran. O segundo gol foi construído em jogada individual de Ricardo que chutou cruzado.

No segundo tempo o Flamengo praticamente nem ameaçou, o São Paulo segurou o resultado com tranquilidade.

CATEGORIA TITULAR – 2ª RODADA, GRUPO A – ARIZONA

FLAMENGO 3 x 0 SÃO PAULO

Gols: Reginaldo Coutinho, Orlando, Diógenes.

WhatsApp Image 2017-04-23 at 9.31.09 PM

O Flamengo foi soberano no jogo dessa categoria. O São Paulo até parecia ter um time mais rápido, porém foi surpreendido pelas bolas paradas.

Os dois primeiros gols nasceram em faltas, aos 15 minutos Reginaldo Coutinho bateu com precisão e no segundo tempo Orlando também cobrou com categoria. Com isso o tricolor sentiu o golpe e logo aconteceram quatro substituições e jogadores colocados em posições incomuns como Jairo que é zagueiro, mas foi improvisado como volante.

Para matar de vez uma possível reação, Diógenes que não fez um bom jogo, recebeu a bola dentro da área e do jeito mais característico dele, girou e bateu com força para fazer o 3 a 0.

Com o placar o rubro negro do Arizona conseguiu uma boa vantagem para terceira rodada, já o São Paulo tem que vencer e contar com o resultado da outra partida.

O Contador segue de olho na Copa do Interior. Até qualquer hora!

Anúncios