GRUPO A: JOGOS DESSE FIM DE SEMANA INDICARÃO QUEM TERÁ VANTAGEM DE UM EMPATE NA PRÓXIMA RODADA

Em rodada de jogos importantes não há possibilidade de classificação antecipada na categoria titular, já pelos juvenis os duelos poderão definir um eliminado e um classificado.

POR AILTON RODRIGUES
TABUA, S.M. DO GOSTOSO/RN

A Copa do Interior volta nesse próximo fim de semana depois da pausa para a semana santa e os duelos do grupo A serão decisivos para São Paulo, Vasco, Flamengo e Portuguesa.

Na categoria titular a classificação de momento mostra todos os clubes empatados com 1 ponto, por isso os duelos indicarão quem terá vantagem de um empate na última rodada, caso haja vencedores.

A categoria juvenil, por sua vez, pode indicar o primeiro classificado para as semifinais. Isso só acontecerá caso saia um vencedor entre Flamengo x São Paulo e na partida entre Portuguesa x Vasco o resultado seja um empate. Nesse caso o vencedor do primeiro jogo citado se classifica.

OS JOGOS

03-int-2017
2ª ROD – GRP A

No sábado (22) a partida de abertura da segunda rodada acontece no distrito do Arizona entre Flamengo x São Paulo. O jogo da conclusão da rodada no domingo (23) será no Antônio Conselheiro entre Portuguesa x Vasco.

Todos os clubes abriram suas participações na Copa do Interior com empates em 0 a 0 e o pior foi que foram jogos tecnicamente fracos, a promessa dos técnicos para esta rodada é de mudanças.

O Contador vai ficar de olho.

Anúncios