O CONTADOR VIU: LOGAN

15034599_1091474250921548_6321073072270999552_n
Fonte: Produção

Você assim como eu ainda estava decepcionado com os dois filmes do Wolverine? e assim como eu ficou animado com os trailers de Logan? então vem conferir minhas impressões sobre esse filme maravilhoso.

Sim eu detestei os dois filmes solo do Wolverine, achei ambos mal feitos e sem graça isso talvez porque o Wolverine não seja o personagem dos quadrinhos que eu mais acompanho, porém este filme chamado Logan, meu amigo esse é um senhor filme,é de longe um dos melhores filme de super heróis que eu já assisti em minha curta vida(espero assistir outros filmes melhores ou tão bons quanto essa obra prima).

Mas Logan não é necessariamente um filme de herói. O  Wolverine que vemos nesse filme  não se considera mais um herói, não existe mais x-men e quase não existe mais mutantes nascidos naturalmente, nesse filme temos um Logan velho, cansado de lutar, cansado de sofrer e causar sofrimento, temos um professor Xavier com alzheimer e que mal controla seus poderes.

Temos nesse longa os novos mutantes criados artificialmente através do material genético de outros mutantes. Conhecemos nesse filme a Laura ( X-23) que é uma personagem muito forte no filme tanto na força física quanto na personalidade, ela é muito carismática mesmo não falando nada até quase 1h e 40 de filme rsrs, mas com certeza você vai se apaixonar por ela.

Um filme magnifico com uma carga dramática imensa acho muito difícil alguém não se emocionar em algum momento do filme, é de fato um filme triste, claro temos muitas cenas fodas de luta, diálogos bem feitos, mas temos pouquíssimos momentos de felicidade para os personagens na saga final deles.

As lutas ,meu senhor que lutas são aquelas, são muito fodas , muito bem coreografadas, muito fluidas, com bastante sangue e violência, sim o filme é para maiores de 18 anos assim como Deadpool(2016). Acho que essa foi uma boa decisão da FOX pois tanto o Deadpool quanto o Wolverine são personagens mais desbocados e violentos do que o padrão comum aos heróis, dessa forma o filme não fica limitado e eles não precisam mudar uma das principais características do personagem.

0-59
Wolverine

Existem duas coisas que quero ressaltar aqui a primeira é a maquiagem feita no Wolverine para dar a impressão de velho e desgastado que ele está no filme, foi um ótimo trabalho da equipe de maquiadores pois ele realmente aparenta estar muito velho e cansado e a outra coisa é que esse é o último filme que iremos ver Hugh Jackman atuando como Wolverine e aqui no brasil esse é o último filme que Izaac Bardavid dublará o personagem Wolverine no cinema, tanto o Hugh quanto o Izaac estão trabalhando com esse personagem a 17 anos.

hugh-jackman-reverencia-o-dublador-de-wolverine-no-brasil-isaac-bardavid-durante-programa-the-noite-de-danilo-gentili-1487619471492_v2_1920x1279
Hugh Jackman reverenciando Izaac Bardavid no programa The Noite de Danilo Gentilli

O filme é fantastico, realmente muito bom, todas as atuações são impecáveis gostei bastante, bastante mesmo. por tudo que o filme me passou ele merece o 10/10

