COM GOL NO FINZINHO, BAHIA VIRA O JOGO E VENCE SÃO CAETANO EM CASA

Com direito a drama onde árbitro ficou na dúvida se a bola havia entrado, Bahia consegue virada e sai em vantagem no grupo B.

POR AILTON RODRIGUES
NOVO HORIZONTE, S.M. DO GOSTOSO/RN

17776961_1298213936915188_781047541_o
Dia de Bahia x São Caetano pela Copa do Interior

O Bahia fez a sua lição de casa neste último domingo (02) e venceu o São Caetano nas duas categorias pelo grupo B da Copa do Interior.

Jogando no Novo Horizonte, o clube da casa pela categoria titular teve dificuldades no começo, já que saiu atrás no marcador, mas acabou virando o jogo aos 38 minutos do segundo tempo terminando em 2 a 1 (lembro que na Copa do Interior essa categoria só tem 40 minutos em cada tempo). No juvenil, foi mais tranquilo e a vitória por 1 a 0 foi construída sem muitas dificuldades.

O Contador acompanhou as partidas e conta o que só a gente viu:

JUVENIL – GRUPO B – 02/04 (DOM), NOVO HORIZONTE

BAHIA 1 x 0 SÃO CAETANO

GOL: Luiz Filho.

Nesta partida da categoria juvenil foi interessante observar a juventude do ataque baiano, os jogadores Sherllys, Robeson, Jean e Willianderson são uns verdadeiros motorzinhos do meio para frente.

O gol saiu de bola parada, após o escanteio teve sobra dentro da área que foi empurrada por Luiz Filho para o fundo da rede. O São Caetano esboçou uma reação, mas parou na boa marcação do Bahia.

TITULAR – GRUPO B – 02/04 (DOM), NOVO HORIZONTE

BAHIA 2 x 1 SÃO CAETANO

GOLS: BAH – Rodrigo, Rafinha / SCA – Emanoel.

17522079_1298213943581854_1198096343_o
Jogo foi bem elétrico no primeiro tempo.

Com esta partida tivemos a prova que o grupo B será no mínimo muito divertido de acompanhar. Primeiramente, foi um bom jogo, com chances, personagens e muitas jogadas perigosas.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o São Caetano tinha uma falta para ser cobrada do lado esquerdo da grande área e o que o Emanoel fez? Cobrou de maneira precisa colocando a bola no ângulo e estufando a rede do Bahia. Belíssima cobrança.

Nem deu muito para comemorar, logo aos 21 um cruzamento que foi mal afastado pela zaga do azulão sobrou na pequena área com Rodrigo que só teve o esforço de esticar a perna e empurrar a gorducha. 1 a 1 e depois disso nada demais, apenas finalizações que foram para fora.

Na segunda etapa o ritmo caiu um pouco, mas o Bahia se aproveitou da tática do São Caetano que trouxe o time para o campo de defesa e estava apostando nos contra-ataques colocando Cliedson e Josiedson como velocistas na frente. Nisso, o tricolor do Novo Horizonte apertou na marcação e foi para abafar o Azulão. Criou várias chances, mas o gol só veio sair aos 38 minutos e em jogada polêmica, já que a cabeçada de Rafinha fez a bola entrar na “bochecha” da rede e a furou, o árbitro tinha ficado na dúvida se ela havia entrado ou não.

Por fim o bandeirinha ajudou e foi marcado o gol. Não tinha o goal line tecnology, mas tinha muitos ajudantes atrás do gol. 2 a 1 e o Bahia fez direitinho a tarefa de vencer sua única partida em casa.

A Copa do Interior agora dá uma parada para a semana santa e só volta nos dias 22 e 23 de abril com a segunda rodada do grupo A. Nós continuamos de olho.

Até qualquer hora!

Anúncios

Uma opinião sobre “COM GOL NO FINZINHO, BAHIA VIRA O JOGO E VENCE SÃO CAETANO EM CASA”

Os comentários estão desativados.