COM JOGOS SEM GOLS COPA DO INTERIOR É INICIADA EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Duelos da categoria titular ficaram no 0 a 0, juvenis balançaram as redes e fizeram a rodada ser mais interessante.

POR AILTON RODRIGUES
PARAÍSO, S.M. DO GOSTOSO/RN

SPO x POR CopaInt (17)
Titulares ficaram no 0 a 0.

A Copa do Interior começou e com ela os distritos começaram a se agitar nesse fim de semana para acompanhar mais uma competição esportiva. Os resultados não agradaram muito, mas já dá para começar a famosa resenha da segunda-feira.

No grupo A pela categoria titular faltou chute e mais emoção, os jogos terminaram em 0 a 0 tanto no clássico conselheirense como no Paraíso o que definiu a liderança e as demais posições desse grupo foram os cartões amarelos.

No juvenil, por sua vez, houveram gols e foi o que deu o gostinho de quero mais. A Portuguesa bateu o São Paulo, enquanto o Vasco se aproveitou do momento de fragilidade do Flamengo.

A Copa do Interior chegou a sua terceira edição, em todas elas a organização foi encabeçada pelo vereador Evânio Menezes que neste ano acompanhou as partidas e doou alguns materiais esportivos para os clubes que jogaram nesse fim de semana.

SPO x POR CopaInt (2)
Vereador Evânio Menezes acompanhou a competição.

Nós fizemos um resumão:

Categoria Juvenil – Grupo A – 1ª rodada

25/03 (sab) – Antônio Conselheiro

SÃO PAULO

0 2

PORTUGUESA

Gols: Gols: José Ilton e Rafael

26/03 (dom) – Paraíso

VASCO

1 0

FLAMENGO

Gols: Zezo Gols:

A categoria juvenil foi bem disputada. No jogo do Antônio Conselheiro o destaque foi a perspicácia da Portuguesa, com um São Paulo melhor no primeiro tempo o time da lusa buscou se aproveitar dos contra-ataques no segundo e logo conseguiu o gol em um chute rasteiro que foi desviado no meio do caminho por Rafael.

O segundo gol saiu na parte final da partida em outro contra-ataque que desta vez colocou José Ilton cara a cara com o goleiro que não conseguiu defender.

No distrito do Paraíso, o Vasco nem deixou a gente sentir o clima da partida e com cerca de 5 minutos abriu o marcador com um chute cruzado do já conhecido Zezo. Na segunda etapa o Flamengo foi para cima e fez pressão, mas como não chutava não fornecia tanto perigo.

Categoria Titular – Grupo A – 1ª rodada

25/03 (sab) – Antônio Conselheiro

SÃO PAULO

0 0

PORTUGUESA

Gols: Gols:

26/03 (dom) – Paraíso

VASCO

0 0

FLAMENGO

Gols: Gols:

O que falar das partidas da categoria titular… Bom, foram até animadas, mas os atacantes das quatro equipes deixaram a desejar. Foram pouquíssimas finalizações e as grandes chances de gol contamos nos dedos.

Veja alguns lances da partida:

No clássico conselheirense, Gilberto da Portuguesa foi o melhor em campo conseguiu construir jogadas maravilhosas nas laterais e no meio campo, mas como ele não finalizava, as coisas ficaram difíceis. Aliás, ele cobrou duas faltas de forma perigosa que exigiram defesas do goleiro Cabaré. O São Paulo teve apenas uma grande chance em um chute que passou rente a trave.

Veja a galeria do jogo do Conselheiro:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No Paraíso, o Flamengo ainda não trouxe sua grande promessa para os ataques que é Diógenes, já o Vasco apostou na molecada e assustou mais, inclusive a melhor chance do jogo foi em uma bola que o zagueiro Edvaldo do Flamengo tirou em cima da linha após a saída equivocada do goleiro Mirandir.

Confira a galeria do jogo Paraíso:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso foi no segundo tempo porque no primeiro é melhor passar uma borracha. O interessante é que o grupo se mostra equilibrado, todos possuem 1 ponto e jogam novamente nos dias 22 e 23 de abril buscando uma vitória para deixar a classificação encaminhada.

No próximo fim de semana será a vez do grupo B começar os trabalhos. Terá clássico na Tabua e um duelo de times experientes no Novo Horizonte. Confira a classificação atualizada na página do Contador no canto superior do blog.

O Contador vai ficar de olho. Até qualquer hora!

Anúncios