5 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO PERDER A ABERTURA DA COPA DO INTERIOR 2017

Clássicos na primeira rodada já são um grande chamariz de público. Competição tem abertura no sábado (25).

POR AILTON RODRIGUES

logo-copa-do-interior-2017

A Copa do Interior 2017 terá seu pontapé inicial neste próximo sábado (25) e o Contador será a casa do Interiorzão deste ano.

Os oito clubes que irão disputar o título estão divididos em dois grupos de quatro, o detalhe é que a rodada de abertura promete e nós montamos uma listinha que faça você não querer perder estas partidas. Veja:

#01 – CLÁSSICO É CLÁSSICO

ROD 1 - SPO X POR

A rodada de abertura dos grupos prometem demais! Neste sábado quem vai começar os trabalhos será Portuguesa x São Paulo. O derby acontece no Antônio Conselheiro e será válido pelo grupo A.

ROD 1 - VAS X FLA

No domingo (26) será a vez de Vasco x Flamengo no distrito do Paraíso, claro que não dá para chamar de clássico pelas localidades dos clubes, mas só por carregar um nome de clássico carioca já dá vontade de assistir.

#02 – DISTRITOS EM FOCO

Acompanhar o futebol dos times da sede é fácil, mas agora os holofotes se voltam para os clubes dos distritos. São cinco comunidades que sediam o evento e criarão aquele calor humano que uma boa partida de futebol deve ter.

#03 – OS “MELHORES” ATLETAS ESTÃO POR AQUI

Claro que não tem Neymar ou Cristiano Ronaldo, mas praticamente todos os jogadores de São Miguel do Gostoso estarão envolvidos nessa competição já que não está acontecendo nenhum campeonato nos municípios vizinhos.

#04 – PRESTIGIE O NOSSO FUTEBOL

Para os que estão acostumados com grandes estádios vai ser diferente, mas o futebol gostosense é o maior barato. A paixão das torcidas é refletida e ganha cada vez mais corpo nessas competições. É o maior barato, você tem que ver!

#05 – DANDO UMA MORAL

Eu poderia ser repetitivo e dizer as mesmas coisas, mas dediquei esse tópico para dizer que o Contador cobrirá a Copa do Interior com todos os seus detalhes e emoções. Estamos esperando você!

Até qualquer hora e lembre-se que o Contador é a Casa do Interiorzão

Anúncios