SOU LOUCO POR MULHER

POR FÁBIO CHAP

beleza2bnatural2bda2bmulher-2

Sou louco por boca de mulher, mas sou mais louco ainda pelo que ela fala e como fala. Assuntos em comum – ou incomuns – me fascinam tanto quanto beijos roubados.

Sou louco por coxas de mulher, mas me arrepio mesmo é de saber onde coxas e pés obstinados podem levá-la. Espero que longe. Adoro ritmo forte e sonhos aparentemente inalcançáveis.

Adoro peitos de mulher, mas adoro mais ainda mulher de peito. Que assume a vida e suas consequências; que ama porque tem coragem pra viver amando. Que diz não ao ódio porque raiva nos murcha. Nos esvazia o peito.

E bunda? Como não amar uma bela bunda? Mas amor maior surge ao saber da paciência de uma mulher pra sentar, ouvir e ponderar. Pra – sem precipitações – falar e debater. Negociar, me contrariar, ousar e agir. Se mostrar segura e madura. Forte e sem frescura.

Se perguntarem minha preferência pra mulher, eu vou dizer: mulher de bom gosto e de gosto bom. Aquela que sabe o tom pra tocar a própria vida e me convida pra chegar junto; preferencialmente sem tumulto pra aproveitar o mundo ao lado dela.

Uma bela forma, atrai. Um grande conteúdo, hipnotiza. A humildade, a sabedoria e o amor conquistam. Às vezes, pra sempre.

**

Anúncios