CARNAVAL E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O Carnaval em São Miguel do Gostoso começa hoje com programação dos blocos a partir das 16h, os blocos terão apoio do Projeto Gostoso Recicla.

POR RICARDO ANDRÉ
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Curtir o Carnaval de forma ecologicamente correta. Essa é a proposta do Projeto Gostoso Recicla em conjunto com três blocos carnavalescos que vão sair nas ruas de São Miguel do Gostoso em 2017. Com o obejtivo de reduzir a poluição que já é caracterisca das grande aglomerações, agentes de coleta vão acompanhar os blocos carnavalescos e serão instalados postos de coleta ao longo da Avenida dos Arrecifes.

Programação dos Blocos e Programação Musical.

Nestes postos serão fixados coletores com big bags para que os foliões joguem latinhas, garrafas PET e outros tipo de materiais reciclaveis, além disso haverá dois agentes de coleta em cada dia orientando os foliões. Por isso, nada de jogar lixo no chão durante as festividades.

A festa começa hoje (25) às 16h com o Bloco “Nós Trinca Mas Não Quebra” haverão postos de coleta no Espaço TEAR, Supermercado Teixeira e na Praia da Xêpa.

No Domingo (26) é a vez do Bloco “As Descoladas da Madame” que saí ás 18h da praia do Maceió haverão 4 postos de coleta na  Praia do Maceió, Espaço TEAR, Super Box Vital e na Praia da Xêpa.

Na Terça (28) às 19h quem comanda da folia é o Bloco da Ponta do Santo Cristo, que sai da Ponta do Santo Cristo, haverão 3 postos de coleta, no Bar Jack Sparrow, no Bodega Café e na Praia da Xêpa.

Se seu bloco quer participar também ou você quer doar os reciclaveis da sua festa para o projeto Recicla Gostoso, basta ligar para  Rita no 98177-6475, ou Luziane no 99221-1881.

Anúncios