COPA DO INTERIOR JÁ TEM CHAVEAMENTO DEFINIDO E COM DOIS CLÁSSICOS NA PRIMEIRA RODADA

Copa do Interior começa no dia 25 de março e segue até o dia 03 de junho. Primeira rodada já terá clássicos na Tabua e no Antônio Conselheiro.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO/RN

logo-copa-do-interior-2017

A Copa do Interior já tem um chaveamento e oito clubes estarão na disputa, assim foi fechada a última reunião que aconteceu no distrito do Antônio Conselheiro neste sábado (18).

Serão oito clubes divididos em dois grupos de quatro, os dois primeiros se classificarão para as semifinais e o grande barato foi que dois grandes clássicos já ficaram para a primeira rodada.

A abertura será entre São Paulo x Portuguesa no Antônio Conselheiro no dia 25 de março, no dia seguinte o grupo A completa a primeira rodada com Vasco x Flamengo no distrito do Paraíso:

  • 25/03 (sab) – Grupo A – Antônio Conselheiro: SÃO PAULO x PORTUGUESA
  • 26/03 (dom) – Grupo A – Paraíso: VASCO x FLAMENGO

Pelo grupo B, no dia 01 de abril teremos derby entre Palmeiras x TEC na Tabua, já no domingo (02) o Bahia recebe o São Caetano lá no Novo Horizonte.

  • 01/04 (sab) – Grupo B – Tabua: PALMEIRAS x TEC
  • 02/04 (dom) – Grupo B – Novo Horizonte: BAHIA x SÃO CAETANO

Como já vimos, Palmeiras e São Caetano ficaram no mesmo grupo e reeditarão a final da última edição que ocorreu em 2015, ambos já levantaram este troféu uma vez.

O único impasse que ficou sem solução definitiva foi a questão da arbitragem, cujos valores pedidos não agradaram os clubes. A comissão colocou uma contraproposta que ainda está em análise, mas de acordo com os dirigentes dos próprios clubes isso não será um problema.

Nós estamos de olho e já faremos a cobertura completa da competição.

Até qualquer hora!

Anúncios