CONFRATERNIZAÇÃO DO PROJETO PÉ-DE-MULEKE MARCA ABERTURA DA META PARA 2017: “CHEGAR A 100 CRIANÇAS E NÃO PARAR”

Patrick Braga e Camilla Félix são os idealizadores do projeto que atende atualmente 76 crianças do município.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

whatsapp-image-2016-12-19-at-11-06-55
Confraternização do projeto Pé-de-Muleke.

Faz ainda menos de um ano, mas o projeto “Pé-de-Muleke” já está alcançando grandes números dentro de São Miguel do Gostoso, os idealizadores Patrick Braga e Camilla Félix hoje atendem 76 crianças do município que estão divididas em dois turnos (matutino e vespertino).

A ideia surgiu com o próprio Patrick que sempre observou a falta de opções em Gostoso para lazer, cultura e esporte. Seu filho sempre jogava bola com os amigos dele na porta da sua casa, então ele pediu para que o garoto chamasse mais 12 meninos para jogar futsal no ginásio poliesportivo da cidade, ao invés de 12 apareceram 20 garotos naquela tarde. Depois disso ele não parou mais e o número de crianças que queriam participar da brincadeira só aumentou.

pdm-idealizadores
Francilúcio Vieira, Camilla Félix e Patrick Braga.

No começo a ajuda veio por meio do coordenador de esportes, Francilúcio Vieira, que deu suporte e disponibilizou horários no ginásio para que Patrick e “seus” meninos pudessem jogar. Depois começaram a pintar os eventos como gincanas, comemorações, festas temáticas e torneios.

O dinheiro para isso atualmente está vindo de alguns comerciantes parceiros e pais dos alunos atendidos. Com essa ajuda eles já adquiriram um bebedouro, várias bolas e 25 coletes.

whatsapp-image-2016-12-19-at-11-06-54
Logo do projeto.

Para comemorar o sucesso que foi o ano de nascimento do projeto, uma confraternização foi montada e assim o pontapé para os objetivos de 2017 também já foi dado:

“Nosso intuito em 2017 é chegar a 100 crianças, montar uma associação e não parar apenas no futsal. Vamos buscar mais parceiros e modalidades, incluindo também o reforço escolar. Já tivemos propostas nas áreas do kitesurf e do handebol, mas pretendo fornecer para eles também o teatro e a dança”, declarou Patrick Braga.

MAIS INFORMAÇÕES E PATROCÍNIOS:

  • Whatsapp – (62) 9383-0240.
  • Celular – (84) 98104-3127 ou (84) 98174-4868.
  • Facebook – Clique aqui.

O Contador deseja sorte ao Pé-de-Muleke e segue de olho em tudo que move São Miguel do Gostoso. Até qualquer hora!

Anúncios