PARAZINHO FC VIRA SOBRE AS DIVAS E SÃO CAMPEÃS DA COPA GOSTOSO DE FUTSAL FEMININO

Favoritas mostraram serviço, mas de forma dramática conquistaram título de virada no finzinho do jogo.

POR IGOR TAVARES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

whatsapp-image-2016-12-10-at-14-50-25
Parazinho FC são campeãs da Copa Gostoso de Futsal. Foto: Mateus Eduardo.

A casa estava cheia, o público empurrava, mas não deu para as Divas serem campeãs da Copa Gostoso de Futsal Feminino. A competição teve seu duelo final nesta última sexta-feira (09) no ginásio Carlitão em São Miguel do Gostoso e consagrou Parazinho FC com o título.

A decisão ainda teve homenagens para as vítimas da tragédia aérea em Medellín que tirou a vida de 71 pessoas incluindo a delegação da Chapecoense. Primeiro com a entrada das meninas do Parazinho FC que trouxeram cartazes de #ForçaChape e #SomosTodosChape e depois com o respeito de um minuto de silêncio antes da bola rolar.

Veja:

whatsapp-image-2016-12-10-at-14-50-19
1 minuto de silêncio antes do jogo. Foto e vídeo: Mateus Eduardo.

Falando da partida, o jogo foi truncado desde o início, mas as Divas não criavam chances tudo porque a goleira adversária mostrava muita segurança. Porém elas conseguiram sair na frente em uma bola dividida com bate e rebate que sobrou para Andreza estufar a rede no primeiro tempo.

whatsapp-image-2016-12-10-at-14-50-23
Equipes posam para foto. Foto: Mateus Eduardo.

A equipe de Parazinho empatou o jogo após uma saída errada da goleira das Divas. Por isso a tônica do jogo foi sempre as meninas de Parazinho em cima, as Divas pareciam abatidas e não criavam.

A virada parecia mesmo uma questão de tempo e se confirmou depois que Duda roubou a bola e partiu em contra-ataque fatal no finzinho do jogo. 2 a 1, Parazinho FC merecidamente levanta o título.

divas-comemoram-segundo-lugar
Divas comemoram vice campeonato. Foto: Ana Paula Miranda.

O Contador está de olho. Até qualquer hora!

Anúncios