ZAGUEIRO ADALBERTO PROMOVE RIFA BENEFICENTE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Jogador gostosense promove rifa de camisas de grandes clubes brasileiros em prol das famílias carentes.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

rifa-adalberto
Cartaz da rifa beneficente.

O jogador gostosense Adalberto já é conhecido no município, não só por sua carreira profissional, mas pela generosidade. Já habituado a fazer jogos amistosos beneficentes, desta vez ele realizará uma rifa de camisas de grandes clubes brasileiros ao qual enfrentou ao longo do ano.

O evento será realizado na Praia da Xepa no dia 11 deste mês ao meio dia e para participar basta contribuir com um valor de cinco reais. As camisas a serem rifadas são do Internacional (número 17 do Fabinho), Fluminense (8 Edson), Corinthians (11 Romero), Palmeiras (10 Cleiton Xavier) e duas do próprio Adalberto, uma quando defendeu o América-MG (número 4) e a outra do Náutico (número 41).

rifa-adalberto-1
Jogador Adalberto defendeu o Náutico no segundo semestre.

Outro evento também organizado pelo jogador e programado para mesma data e horário será um torneio de futevôlei com premiações de 200 reais mais duas camisas do Náutico para o primeiro lugar e 100 reais mais duas camisas do náutico para o segundo colocado.

Com o lema retirado de um trecho bíblico (“Fazer o bem sem olhar a quem, Jesus é o caminho (João, 14:6)”), o objetivo deste grande evento será ajudar famílias carentes de Gostoso ao qual Adalberto chama de seu grande sonho.

A compra das rifas e mais informações podem ser obtidas pelo contato: (84) 99424-3237.

O Contador apoia a causa. Até qualquer hora!

Anúncios