SÃO MIGUEL DO GOSTOSO GANHA DESTAQUE EM UM DOS MAIORES JORNAIS ARGENTINOS

Matéria escrita no último dia 13 pelo jornal La Nacion destaca turismo e os famosos ventos gostosenses.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

la-nacion-gostoso

O jornal argentino La Nacion publicou uma matéria especial sobre São Miguel do Gostoso no último dia 13 exaltando as características do município e incentivando os hermanos a viajarem ao município.

Com o título “Gostoso, a praia brasileira que todos estão falando”, a matéria começa falando sobre a principal referencia do município que é o vento. Inclusive destacando a presença do tricampeão mundial de windsurfe, Kauli Seadi, que escolheu a cidade para morar e assim criar uma escola onde se ensina o esporte.

Além disso, a jornalista Ana Schlimovich, autora da reportagem, destaca a culinária e como os estrangeiros ao se encantar com as praias decidem até morar em Gostoso.

As praias mais citadas são a Praia da Xepa e a de Tourinhos, esta última inclusive há uma citação mostrando como seria a calma e a simplicidade de uma das praias mais elogiadas do litoral norte, confira:

“Tudo que você tem é a cabine de um pescador e sua família que vende água de coco e cerveja sempre frias, além de peixe tão fresco que você pode vê-lo chegando do mar na canoa”, relata Schlimovich.

Na conclusão do conteúdo, há dicas de onde os turistas podem comer e hospedar.

Você pode conferir a matéria do La Nacion na íntegra clicando aqui. Até qualquer hora!

Anúncios