YOUNG JUSTICE: SÉRIE RETORNARÁ PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA

POR 42 BITS

1-4

Os fãs de Young Justice passaram anos fazendo campanha para trazer de volta a série criticamente aclamada, mas apesar de ter 25 milhões de telespectadores ao longo de duas temporadas quando exibido no Cartoon Network Americano e um fanbase dedicada que permanece comprometida com ela, uma terceira temporada parecia quase impossível. Bem, pense novamente! A Warner Bros. Animation anunciou oficialmente que a produção de Young Justice começou de novo, embora atualmente não haja nenhuma palavra sobre quando ou onde ela acabará sendo exibida.

Aparentemente, a terceira temporada vai entregar “novos twists e perigosas novas ameaças para a equipe”, mas o mais importante, a oportunidade para os fãs, finalmente, continuarem as aventuras de alguns de seus favoritos heróis. Louvado por seu estilo de animação e narrativa de longa duração, Young Justice girava em torno de Asa Noturna, Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Marte e uma série de outros que se propuseram a provar aos mentores da Liga da Justiça que eles tinham o que é preciso Para serem heróis.

1-3

O comunicado de imprensa também confirmou que os produtores Brandon Vietti (Batman: Under the Red Hood, Superman: Doomsday) e Greg Weisman (Star Wars Rebeldes, Gárgulas) estarão retornando à série.

Parece que o sucesso do programa na Netflix teve desempenhado um papel nesta terceira temporada tornando-se uma realidade, embora não esteja claro se é ou não pra onde a série está indo. Se nada mais, porém, pelo menos sabemos que vamos acabar recebendo algum tipo de resolução para esse aquele cliffhanger de Wally West.

Original: http://42bits.tv/young-justice-serie-retornara-para-uma-terceira-temporada/

Anúncios