FILME GOSTOSENSE SERÁ EXIBIDO NO FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA

Curta “O Menino e a Caixa Misteriosa” foi selecionado para participar da 23ª edição do Festival de Vitória no Espírito Santo.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

logo

O curta metragem “O Menino e a Caixa Misteriosa” produzido pelo coletivo Nós do Audiovisual foi selecionado para participar da 23ª edição do Festival de Cinema de Vitória no Espírito Santo.

O anúncio foi feito na última quinta-feira (08) por meio da página oficial do evento, o curta gostosense foi uma das mais de 700 obras inscritas. A categoria ao qual o curta será exibido é chamada de Festivalzinho de Cinema que abrange o público infanto juvenil e chega a sua 17ª edição dentro do festival.

SOBRE O MENINO E A CAIXA MISTERIOSA

CENA DO FILME MOSTRA 2015
Gravação do filme “O Menino e a Caixa Misteriosa” que será exibido nesta edição.

O curta metragem traz a história da chegada da TV em uma comunidade de São Miguel do Gostoso, a descoberta da “caixa” que emitia sons e imagens traz uma série de descobertas que misturam drama e comédia. Tem a duração de 8 minutos e 22 segundos.

A produção é dividida entre Leonardo Maximiano e Andriele Torres, ambos componentes do Coletivo Nós do Audiovisual. Além disso, foi rodada no distrito da Tabua, contando inclusive com a participação dos moradores da comunidade.

O Festival de Cinema de Vitória acontecerá entre os dias 14 a 19 de novembro na capital capixaba e o Contador continua de olho em São Miguel do Gostoso. Até qualquer hora!

Anúncios