FUNCIONÁRIO FANTASMA, REPERCUSSÃO E ACUSAÇÕES: AS 24 HORAS APÓS A PESQUISA CONSULT EM GOSTOSO

Resultado que apontou vantagem do candidato Renato de Doquinha causou rebuliço nas redes sociais e grandes revelações.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Jornalista André Correia do blog Folha de Pedra Grande (Foto: Facebook)

Após o resultado da pesquisa de intenção de votos da empresa Consult nesta última sexta-feira (23) que apontou vantagem do candidato Renato de Doquinha na corrida eleitoral gostosense, as redes sociais simplesmente ferveram.

Primeiramente começaram uma chuva de postagens onde os simpatizantes da coligação “Mudando Para Melhor” apontaram a vantagem como confortável. Em contra partida os membros da chamada “Família 22” mostravam uma série de resultados errados que a empresa Consult realizou durante os últimos anos.

Mas, a maior revelação deste verdadeiro “embate virtual” foi a divulgação de um provável funcionário fantasma da prefeitura municipal de São Miguel do Gostoso, que seria justamente o encomendador da pesquisa, o jornalista do blog Folha de Pedra Grande, André Correia.

De acordo com o portal da transparência, André atuaria como auxiliar de ensino, mas segundo moradores da comunidade dos Morros dos Martins, ao qual estaria locado, ele aparece de forma esporádica, sendo a última vez a uns 5 meses atrás.

Segundo um funcionário da escola, que preferiu não se identificar, o diretor Geová dos Santos afirmou em reunião que André não dava sua carga horária no colégio, pois tinha a função de tirar fotografias para a prefeitura.

André Correia aparece no Portal da Transparência de Gostoso.

O Contador entrou em contato com André Correia e ele afirmou que tem sim um cargo público em Gostoso, disse ainda que cumpre expediente e pretende apenas permanecer no posto até o fim do ano.

“Isso não passa de desespero de alguns aliados da oposição, por quem tenho grande respeito (…) Gosto demais de São Miguel do Gostoso e não é politicagem que vai me abalar”, declarou André Correia.

O Contador continua de olho nas eleições 2016. Até qualquer hora!

Anúncios

Uma opinião sobre “FUNCIONÁRIO FANTASMA, REPERCUSSÃO E ACUSAÇÕES: AS 24 HORAS APÓS A PESQUISA CONSULT EM GOSTOSO”

Os comentários estão desativados.