PESQUISA DA CONSULT APONTA VANTAGEM DE RENATO E REJEIÇÃO DA GESTÃO ATUAL, DIZ BLOG

Com vantagem de mais de 10 pontos percentuais pesquisa aponta vitória de Renato e rejeição de 72% da gestão da prefeita Maria de Fátima.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

eleic3a7c3b5es-2016

Em pesquisa eleitoral divulgada nesta sexta-feira (23) pelo jornalista André Correia em seu blog “Folha de Pedra Grande” os resultados mostram vantagem do candidato Renato de Doquinha de exatos 11 pontos percentuais sobre seu adversário Miguel Teixeira.

Com 51,3% Renato seria eleito se as Eleições fossem hoje, Miguel vem com 40%. 7,3% não souberam dizer e 1,5% não votariam em ninguém. Quando os nomes não foram divulgados, a pesquisa apontou 42,8% das intenções de voto para Renato e 35% para Miguel, os que não votariam em ninguém ainda somam 1,5% e os que não sabem são 20,8%.

Outro número bastante expressivo é a rejeição da gestão atual, comandada pela prefeita Maria de Fátima: 72% da população reprovam e apenas 16,5% são favoráveis, 8% são indiferentes e 3,5% não souberam responder.

A pesquisa foi encomendada pelo próprio André Correia à empresa Consult que ouviu 400 pessoas em 13 de setembro e aponta margem de erro de quatro pontos percentuais. O registro da pesquisa foi realizado no TSE sob nº RN 04899/2016.

Até qualquer hora!

Anúncios

Uma opinião sobre “PESQUISA DA CONSULT APONTA VANTAGEM DE RENATO E REJEIÇÃO DA GESTÃO ATUAL, DIZ BLOG”

Os comentários estão desativados.