FALSA MISS GOSTOSENSE É ELIMINADA DE CONCURSO

Marília Gabriela Vitaliano iria representar Gostoso em concurso de beleza, mas ela sequer mora no município.

POR AILTON RODRIGUES

Modelo Marília Gabriela Vitaliano em ensaio para o concurso.

A modelo Marília Gabriela Vitaliano de 21 anos foi eliminada do concurso de beleza Miss RN, que acontecerá nesta próxima quinta-feira (25) em Natal, por ter mentido ao afirmar no seu cadastro que era natural de São Miguel do Gostoso.

A repercussão nas redes sociais foi instantânea, a “falsa” miss gostosense foi mencionada por vários comentários que a deduravam da sua estatagema de burlar a naturalidade.

A prefeitura municipal divulgou nota oficial informando que havia apurado e detectou que Marília não era natural, nem residente de Gostoso e por isso não teria cabimento representar o município. Com isso, ao entrar em contato com o site “Mais Glam”, que organiza o concurso, eles decidiram por eliminá-la, mas até o atual momento ela ainda está apta a ser votada pelo site.

Nós procuramos Marília Gabriela Vitaliano, mas ela não quis nos receber. O Contador vai ficar de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Os comentários estão encerrados.