CONVENÇÃO DO PSD OFICIALIZA RENATO DE DOQUINHA COMO CANDIDATO A PREFEITO DE GOSTOSO

Com presença do governador Robinson Faria, convenção também confirmou Azenate como candidato a vice prefeito e mais 16 vereadores.

POR AILTON RODRIGUES
FOTOS: ANDRÉ CORREIA
NATAL/RN

dsc_01839
Governador Robinson Faria anunciou a candidatura de Renato.

A corrida das Eleições 2016 em São Miguel do Gostoso começou. Na noite desta última segunda-feira (25) aconteceu a primeira convenção que oficializou Renato de Doquinha (PSD) como candidato a prefeito e Azenate (PTN) como seu vice.

O evento que reuniu muita gente no Gostoso Casa Show, foi promovido pelos partidos PSD, PTdoB, PTN, PV, DEM, PSDB e PMDB que juntos formaram a coligação “Mudando Para Melhor”. Além do governador do estado, ainda houve a presença do deputado estadual José Dias (PSDB) e do Deputado Federal Antônio Jácome (PTN).

dsc_00798
Convenção que confirmou Renato como candidato a prefeito de Gostoso.

Renato já foi candidato a prefeito em 2012 e conquistou 2.989 votos, além de ter passado por dois mandatos como vereador, neste ano surge como um dos principais nomes desta corrida eleitoral.

Junto com a oficialização de Renato também houve a confirmação de 16 candidatos a vereadores que são: Vieira (PSD), Tia Clésia (PSD), Max (PSDB), Adalpe (PSD), Ângelo da Emater (PTdoB), Lucinho (PTN), Irmã Letinha (PMDB), Irmã Rosalva (PSD), Paulinho de Menininho (PSD), Maurício dos Morros (PSD), Paulo Roberto (DEM), Neném de Lala (PMDB), Iran de Pipoca (PMDB), Rubens (PMDB), Adriano Panica (PSD) e Neném dos Morros (DEM).

O Contador segue na cobertura das Eleições 2016.

Anúncios

Uma opinião sobre “CONVENÇÃO DO PSD OFICIALIZA RENATO DE DOQUINHA COMO CANDIDATO A PREFEITO DE GOSTOSO”

Os comentários estão desativados.