EM DIA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, GOSTOSO VIVE NOVO MOVIMENTO

Dia de Emancipação Política: Competições, Corridas tradicionais, missa, bolo e… manifestação

POR AÍRIS VITAL E RICARDO ANDRÉ
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

gigante acordou

Após 23 anos, os jovens gostosenses voltam a se mobilizar nas ruas, dessa vez cansados de serem os últimos nas decisões importantes que envolvem o jovem município de Gostoso e inconformado com o atendimento preferencial que o poder público tem dado as demandas de “quem é de fora”.

O movimento surgiu a poucas semanas depois de uma série de publicações do empresário Emanoel Neri em seu blog pessoal, que revoltaram a população local. As publicações que atingiram diretamente a realização de vaquejadas e arraiais tiveram resposta imediata nas redes sociais e um vídeo em particular alcançou mais de duas mil visualizações

visualizações muller

O movimento esta sendo intitulado de “O povo também tem voz”. Corre nas redes sociais desde quinta (14) a seguinte mensagem:

“Tá chegando a hora. É nesse sábado às 15h concentração no Espetinho do Carlinho, 1ª Marcha Gostoso, o povo também tem voz. Mostre a sua cara, venha pra rua, pois muitos querem acabar com a nossa liberdade e precisamos ter força pra lutar contra esse povo. A luta começou. Mude seu status do face para # o povo também tem voz. Não tenha medo essa luta é minha, é sua e é nossa.” – Müller Show

marcha gostoso

Muita calma… Não esquecemos das festividades da Emancipação Política de São Miguel do Gostoso, logo mais O Contador de Causos volta com novidades sobre o que esta acontecendo.

Anúncios

Uma opinião sobre “EM DIA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, GOSTOSO VIVE NOVO MOVIMENTO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s