PRÊMIO CDHEC 2016: CONHEÇA QUAIS PROJETOS FICARAM NA PRÉ-LISTA DOS INDICADOS

Nove projetos ficaram fora da lista final dos 12 indicados, cerimônia acontece dia 11 de junho com cobertura do Contador de Causos.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

premio cdhec

O Oscar das iniciativas e projetos de Gostoso é o Prêmio CDHEC que chega a sua terceira edição em 2016, uma das novidades deste ano foi a votação dos membros do CDHEC para a escolha dos indicados, o que rendeu 21 nomes de ONGs e pessoas.

Como o regulamento da premiação só permite 12 projetos na lista final, nove deles ficaram de fora, agora o Contador mostra para você quem foram estas grandes iniciativas que bateram na trave, mas que foram lembrados pelo CDHEC durante a seleção.

CIDADANIA

Nessa categoria Jefferson e Edson, os coordenadores do grupo Só Melodia, foram lembrados pelo trabalho no grupo com os jovens, levando a arte da música para muitos lugares.

ECOLOGIA

Paulo Teixeira foi o lembrado da categoria ecologia, suas ações de educação ecológica foram reconhecidas pelos membros do CDHEC, mas faltou aquele 1% para ele chegar ao top 12.

CULTURA

12688122_1032320896827373_7426398194280041360_n
Grupo da terceira idade em atividades.

Essa provavelmente foi a categoria mais difícil de selecionar os três indicados finais, pois cinco projetos ficaram fora: o primeiro foi a SEMTHAS pelo trabalho com o grupo da Melhor Idade, segundo foi o Centro de Cultura pelo projeto do cinema semanal, ainda teve Dedé de Malária pela realização do Vem Na Fé.

Outro projeto que não entrou no top 12 foi o resgate do Pastoril realizado por Auxiliadora Ribeiro e Daya, além delas os sócios da pousada Casa de Taipa, Ruy, Kiko e Marlon também foram lembrados por suas ações de reconstrução e pinturas das igrejas dos distritos.

CIDADANIA

Em cidadania, o Grupo de Jovens Shalom do Antônio Conselheiro foi destacado por suas ações dentro do distrito, além deles, tivemos mais dois nomes individuais que foram lembrados: Ricardo André pelas iniciativas voluntárias no CDHEC pela promoção da cultura e Paulo Eduardo pela participação na aprovação de dezenas de alunos no IFRN ao longo dos anos.

O Contador continua de olho no Prêmio CDHEC que acontece no próximo dia 11, até qualquer hora!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s