PRÊMIO CDHEC 2016: REPETECOS E ATÉ EMPATE JÁ ACONTECERAM NA PREMIAÇÃO

Premiação chega a sua terceira edição em 2016, confira curiosidades dos anos anteriores.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

premio cdhec
Troféus do Prêmio CDHEC 2015.

O Prêmio CDHEC de Responsabilidade Socioambiental tem sua terceira edição agendada para 11 de junho em São Miguel do Gostoso e já apresentou os indicados nas quatro categorias em disputa, mas nos anos anteriores quem já levou o prêmio?

O Contador vasculhou os arquivos e achou histórias sobre a premiação, confira:

EMPATE?

Na primeira edição em 2014 a categoria ecologia teve dois vencedores que tratavam do mesmo tema que era preservação marítima e das tartarugas, ou seja, dividiu o troféu as ONGs AMJUS (Associação do Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social) e a NUMAR (Núcleo de Meio Ambiente Renovável).

A ASCDEG faturou na categoria direitos humanos, enquanto o projeto da Câmara Itinerante dos vereadores do município ganhou em cidadania.

REPLAY

Outro hábito do CDHEC é repetir o vencedor, nos últimos dois anos Gustavo Titoto venceu o prêmio na mesma categoria (cultura), feito que só foi repetido pela AMJUS que também venceu em 2015 em ecologia.

Ainda no ano passado, o Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) ganhou em direitos humanos, enquanto Cristiano Nunes de forma emocionada levou para casa o troféu de cidadania.

SEMPRE É UMA FESTA

Uma certeza que o Prêmio CDHEC traz para todos é que vira uma celebração e traz diversas atrações divertidas. No primeiro ano aconteceu em dezembro junto com o Auto de Natal Mambembe (2014), já na segunda edição teve o formato de cerimônia com uma série de atrações que contamos aqui no Contador.

E EM 2016?

Todos os doze projetos indicados são interessantes, fortes e tem chance de ganhar! Alguns nomes aparentemente levam vantagem como o de Francisca Pinheiro na ecologia, mas não podemos cravar nada. Porém você pode opinar votando na enquete do Contador clicando aqui.

Nós estaremos de olho no Prêmio CDHEC 2016. Até qualquer hora!

Anúncios

Uma opinião sobre “PRÊMIO CDHEC 2016: REPETECOS E ATÉ EMPATE JÁ ACONTECERAM NA PREMIAÇÃO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s