GOSTOSENSE QUE PARTICIPOU DA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR CELEBRA MOMENTO, “SURGIU ALGUMAS PROPOSTAS”

Naftaly marcou um gol e deu uma assistência na maior competição de juniores do Brasil, apesar da modesta campanha do Palmeira-RN ele acabou ganhando visibilidade.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

IMG-20160115-WA0017
Naftaly atuando pelo Palmeira-RN (quarto da esquerda para direita)

Melhor mesmo seria ter ido mais longe na competição, mas o gostosense Naftaly não tem do que reclamar da sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jovem de 19 anos conseguiu ter visibilidade apesar da eliminação do Palmeira de Goianinha ainda na primeira fase.

Em entrevista ao Contador, Naftaly revelou algumas dificuldades que sua equipe enfrentou como quando o treinador havia desistido de viajar com eles no dia de embarcar e por isso o time acabou indo limitado para São Paulo. Apesar do objetivo de se classificar não ter sido alcançado ele considerou sua passagem como boa.

Mesmo sem revelar nomes ou clubes ele ainda afirmou que surgiram algumas propostas: “Apesar de não gostar de auto avaliações surgiram algumas propostas e sondagens, mas isso meu empresário está resolvendo”, disse o jogador.

naftaly no AME
Naftaly tem contrato com o América-RN até 31 de janeiro.

O atleta teve a sua primeira relação profissional no ABC em 2013, depois disso foi contratado pelo América-RN e acabou sendo emprestado ao Palmeira-RN para disputar a Copinha. O contrato dele com o alvirrubro potiguar termina no próximo dia 31 de janeiro.

“Para mim a melhor partida que tive foi contra o Flamengo, estava muito empolgado para jogar contra eles. O time era bom de enfrentar e extremamente qualificado”, declarou.

IMG-20160115-WA0016
Entrada do Palmeira durante partida da Copinha com Naftaly na saída do túnel.

O Palmeira-RN estava em um grupo equilibrado com RB Brasil, União Mogi e Flamengo. Na primeira partida, o clube potiguar goleou o União Mogi por 4 a 0 com um gol de Naftaly, na segunda rodada enfrentou o Flamengo onde mesmo perdendo de 5 a 1 o único gol do Palmeira se deu depois de uma assistência do gostosense. A eliminação foi contra o RB Brasil depois da derrota por 2 a 0.

O Contador deseja boa sorte a Naftaly e fica na torcida pelo sucesso dos nossos atletas. Até qualquer hora!

Anúncios

Uma opinião sobre “GOSTOSENSE QUE PARTICIPOU DA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR CELEBRA MOMENTO, “SURGIU ALGUMAS PROPOSTAS””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s