TV ASSEMBLEIA EXIBE NESTE SÁBADO ÚLTIMO AULÃO COM DICAS DE REDAÇÃO

Por:  Paulo Eduardo

A última aula de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) exibida pela TV Assembleia vai acontecer neste sábado (24), véspera das provas, das 19h às 21h ao vivo e com reprise no domingo, às 8h. Ainda no sábado, pela manhã (8h), será reprisado o quarto aulão, abordando Matemática e suas tecnologias, que foi ministrado ao vivo no domingo anterior.

Durante o ciclo de aulas preparatórias, iniciado no dia 27 de setembro, os candidatos ao ENEM tiveram oportunidade de revisar todas as matérias cobradas no exame: Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias. Durante as aulas ao vivo, os candidatos podem interagir com os professores e tirar suas dúvidas através de mensagens e das redes sociais.

O professor João Maria de Góis, parceiro e coordenador da TV Assembleia neste projeto, destacou a oportunidade para os alunos que não têm condições de pagar por uma aula. “É uma excelente colaboração da TV Assembleia para os estudantes”, afirmou.  Diretor de Rádio e TV, o jornalista Gerson de Castro diz que a TV Assembleia se sente gratificada: “O professor João Maria e sua equipe decidiram ser voluntários nesta iniciativa e a repercussão vem sendo muito boa, tanto de audiência, quanto das redes sociais e a julgar pelos comentários dos estudantes, os aulões têm cumprido a sua missão de orientá-los e ajudar na fixação de conteúdo e aprendizado”, afirmou.

Fonte: Blog de Assis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s