COMISSÃO ELIMINA CLUBES QUE NÃO FORAM À RODADA DA COPA SANTA FÉ

Decisão deixa última vaga do grupo A no colo do Chelsea enquanto Grêmio e Fluminense duelam pela última vaga do grupo B no próximo sábado (24).

POR AILTON RODRIGUES
LAGOA NOVA, NATAL/RN

FOTO: Ilustração.
FOTO: Ilustração.

A Copa Santa Fé teve mais um capítulo desenhado nesta terça-feira (20), desta vez a comissão organizadora eliminou os clubes que não compareceram a rodada do último fim de semana e a notícia deixou as coisas bem encaminhadas para as semifinais.

A rodada de número cinco da competição era para ter começado no último dia 17, mas sem apresentarem justificativas, três dos quatro clubes que jogariam simplesmente não compareceram, a exceção foi o Borússia que estava presente. A comissão não deixou barato e eliminou os clubes e com isso todos ganharam os três pontos das disputas com os times, não valendo para os demais critérios.

SITUAÇÃO DOS OUTROS CLUBES

Portuguesa e CSC estão eliminados no grupo B, logo a última vaga das semifinais será decidida no duelo entre Grêmio e Fluminense que acontece no próximo sábado (24). Pelo grupo A, a vaga caiu no colo do Chelsea que com a eliminação do Villa foi a nove pontos e ficou na segunda posição. Flamengo e São Caetano duelam para cumprir tabela.

O Contador continua de olho na Copa Santa Fé. Até qualquer hora!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s