GOL NO FINZINHO, GOL COLETIVO E CHUVA DE CARTÕES: CONFIRA O PACOTÃO DA SEGUNDA RODADA DA COPA SANTA FÉ

Complemento da segunda rodada teve dois jogos bem diferentes, pelo grupo A o Borússia vence com dificuldades e no grupo B, Fluminense é líder.

POR AILTON RODRIGUES
SANTA FÉ, S. M. DO GOSTOSO/RN

A segunda rodada da Copa Santa Fé de futebol mini campo foi encerrada neste último sábado (12) e com grandes emoções, no grupo ‘A’ a partida entre Borússia e São Caetano reunia os times que não haviam vencido ainda, enquanto pelo grupo B, Fluminense e CSC lutavam por um lugar no G2.

Confira o resumão que o Contador preparou:

COPA SANTA FÉ – GRUPO B

12/09 – SANTA FÉ, 15h

FLUMINENSE

2

1

CSC

Gols: Gilberto e Evandro. Gol: Jaeliton.
Confraternização do Fluminense antes da partida.
Confraternização do Fluminense antes da partida.

O melhor jogo da tarde contou com uma série de ingredientes, primeiramente que foi um jogo aberto e cheio de chances, mas o mais perigoso foi o Fluminense na primeira etapa, tanto que bastaram 14 minutos para a bola encontrar Gilberto na entrada da área e ele mandar rasteira no canto abrindo o placar.

Antes disso, o goleiro do CSC, Tarcísio foi obrigado a fazer grande e corajosa defesa após uma jogadaça de José Eudes do FLU, o camisa 9 deu uma meia lua no adversário e saiu na cara do gol. A frieza do goleiro conselheirense foi fundamental e com as pernas jogou a bola para escanteio.

Início do jogo CSC x Fluminense
Início do jogo CSC x Fluminense

Para o CSC faltava o homem que decide, que desse criatividade ao ataque e esse homem chegou aos 16 minutos, Adriano entrou e deu novo ânimo ao clube do Conselheiro. Logo aos 24, depois de grande jogada individual de Josimar o cruzamento a meia altura é desviado por Jaeliton na área e balança a rede. 1 a 1 e fim de primeiro tempo.

 Na segunda etapa, Evandro entrou no tricolor da Umburana e movimentou o meio de campo, aos 17 minutos em contra ataque rápido Leandro dá ótimo passe e o próprio Evandro fuzila dando números finais ao jogo. 2 a 1 para o líder do grupo, FLU.

COPA SANTA FÉ – GRUPO A

12/09 – SANTA FÉ, 16h

BORÚSSIA

1 0

SÃO CAETANO

Gol: Fabiano ‘Branco’

Gol:

A partida que encerrou a tarde em Santa Fé foi o duelo dos que não haviam vencido na competição, de um lado o Borússia que havia cedido um W.O por número insuficiente de atletas na primeira rodada e do outro lado o São Caetano que havia perdido para  Villa Real.

Sobre o jogo, foi uma verdadeira guerra, o maior número de cartões em uma única partida nesta competição, foram dez amarelos e uma expulsão! Muito contato e pouco futebol.

O azulão foi superior com duas chances onde Nacélio furou na hora ‘H’. Cliedson ainda foi expulso por faltas infantis e prejudicou o time, mas o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

Fabiano "Branco" fez o gol da vitória do Borússia.
Fabiano “Branco” fez o gol da vitória do Borússia.

No segundo tempo a mesma tônica, mas aos 17 minutos um chute com curva em decadência de Thiago Neri foi levemente desviado por Fabiano “Branco” e enganou o goleiro Lequinho. 1 a 0 para o Borússia e só.

O restante da partida foi apenas administração por parte do clube do Santa Fé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s