PROPI LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA COM FORMAÇÃO SUPERIOR

Por: Paulo Eduardo

download (1)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou ontem (25) o Edital 09/2015 referente ao processo seletivo para bolsista, com formação superior, que irá atuar no Núcleo e Inovação Tecnológica (NIT) do IFRN, desenvolvendo atividades inerentes ao Projeto PI&TT@NE.As inscrições começam amanhã, dia 26 de junho, e seguem abertas até o dia 3 de julho de 2015. 

Para se cadastrar o interessado deve preencher formulário onde deve ser informado o link do seu Currículo Lattes. A taxa de inscrição será no valor de R$50,00 (cinquenta reais). Também deve ser entregue, no prazo estabelecido, a cópia impressa e encadernada do currículo, contendo toda documentação comprobatória protocolada e autenticada por servidor público junto ao Setor de Protocolo da Reitoria.

O candidato deverá ser formado em Administração, Direito ou Engenharia de Produção, devendo ter conhecimento nas seguintes áreas: Gestão de inovação, proteção da propriedade intelectual, transferência e valoração de tecnologias. O bolsista selecionado irá exercer jornada de trabalho de 20h semanais e receberá uma bolsa no valor de R$1.100,00 (um mil e cem reais).

A seleção será realizada em três etapas, a primeira sendo a análise curricular (eliminatória e classificatória), a segunda será a Dissertação (eliminatória e classificatória) e a terceira será a entrevista. O resultado final será divulgado na página do NIT (http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/nit), no dia 14 de julho de 2015.

Fonte: http://portal.ifrn.edu.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s