MARINHA DO BRASIL ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO PARA O CORPO AUXILIAR (CP-T)

Por: Paulo Eduardo

beeb75028c81e9d534d8ab4a39fd7fc0

De 1º de junho de 2015 a 6 de julho de 2015, a Marinha do Brasil recebe inscrições para o Concurso Público que visa o ingresso no quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2015.

Ao todo são disponibilizadas 32 vagas, entre as áreas de Comunicação Social (1), Direito (5), Educação Física (1), Estatística (2), Física-Licenciatura (1), Geologia (1), Informática (8), Letras Português – Licenciatura (1), Matemática – Licenciatura (1), Meteorologia (3), Oceanografia (2), Pedagogia (1), Psicologia (1), Serviço Social (1) e Segurança do Tráfego Aquaviário (3), considerando a reserva para candidatos negros.

Os pedidos de participação serão recebidos pelos siteswww.ingressonamarinha.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br, assim como nas Organizações Militares da Marinha discriminadas no edital. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,00, por boleto na rede bancária.

Para classificação e escolha dos participantes serão aplicadas Provas Escrita, Discursiva, de Títulos e de Redação; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos e Curso de Formação de Oficiais, previsto para ter início em 28 de março de 2016.

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br (Acesso em 16/06/2015)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s