CONTRASTES DO CANTO DA ILHA E DEFINIÇÃO DAS SEMI: VEJA O PACOTÃO DA COPA DO INTERIOR

Última rodada da fase de grupos definiu todos os classificados. Canto da Ilha sofre mais uma goleada e Flamengo é o único clube a colocar as duas categorias nas semifinais.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.

A Copa do Interior está se afunilando, depois da rodada deste último domingo (07) foram definidos os confrontos das semifinais. O Canto da Ilha recebeu o Palmeiras e se despediu tomando outra goleada, além disso os titulares do Grêmio também se despediram com a derrota sobre o Vasco.

Na categoria juvenil foi justamente o oposto, com a derrota por 1 a 0 quem se despediu foi o Palmeiras, enquanto no titular o Grêmio despachou o Vasco depois de empatar em 2 a 2.

O grande destaque da rodada foi fora de campo, com os resultados do fim de semana, a Portuguesa poderia ter se classificado para a segunda fase, mas como você já sabe as confusões ocorridas no jogo contra o Flamengo eliminaram a Lusa da competição. Pagou caro pela imprudência.

Vejamos os resultados desta rodada:

NO SÁBADO

PACOTÃO RODADA FINAL - COPA INT 01

O adeus melancólico dos titulares do Canto da Ilha foi mais que cruel, o Palmeiras aplicou um 5 a 0 e ficou barato. O jogo teve que ser interrompido antes do fim porque os donos da casa acabaram com menos de sete atletas em campo, de acordo com o regulamento da CBF o caso se consagra como número insuficiente de atletas. O motivo não se sabe, o que se viu foram os atletas deixando um a um o gramado.

NO DOMINGO

PACOTÃO RODADA FINAL - COPA INT 02

Jogos bem equilibrados, mas o Grêmio não resistiu e acabou sendo eliminado da competição. Os resultados contribuíram com o Flamengo que conseguiu o feito de classificar os dois quadros nas semifinais.

E AS SEMIFINAIS…

Estão decididas, mas podem ter datas remarcadas devido as distâncias entre os distritos. A comissão ainda vai divulgar os locais e as datas definitivas. Por enquanto o que está previsto no regulamento é o seguinte:

14 de junho (domingo)

Juvenil – GRÊMIO AFO x SANTA FÉ

Titular – VASCO x PALMEIRAS

21 de junho (domingo)

Juvenil – CANTO DA ILHA x FLAMENGO

Titular – SÃO CAETANO x FLAMENGO

O Contador de Causos está de olho nessa competição e conta tudo para você!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s