EMOÇÕES, GOLEIRO FRANGUEIRO E BELOS GOLS: CONFIRA O PACOTÃO DA RODADA 5 DA COPA CHICO NERI

Rodada definiu classificados para o playoff e para as semifinais, mas só foi decidido aos 35 minutos do último jogo no domingo.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.

Para quem queria emoção, esse foi um dos finais de semana ao qual não se podia ficar sem ir ao Teixeirão e curtir a última rodada do grupo B da Copa Chico Neri. Com apenas dois pontos de diferença entre o primeiro e o quarto colocado em ambas as categorias, cada gol que saia o chaveamento da segunda fase mudava de mãos.

O destaque é o Tabua Esporte Clube (TEC) que conseguiu classificação nas duas categorias, onde apesar do juvenil não ter ido as semifinais, disputará o playoff. O outro clube que conseguiu o feito foi o Grêmio SMG.

Vejamos o resumão do Contador:

NO SÁBADO

COPA CN - DIA 23

Os jogos do sábado foram alucinantes, principalmente a categoria titular, mas começando pelos meninos juvenis a classificação santista veio pelo alto com Anderson ‘Decinho’ desviando de cabeça logo aos sete minutos de jogo. No mais o CRB mostrou que não tinha forças para chegar à segunda fase. 1 a 0 para o peixe.

Pelo titular a partida foi cheia de emoções, os gols foram surgindo e a incerteza da classificação se aproximava para os clubes. No primeiro tempo, o CRB pulou na frente depois de cruzamento de Paulo Cesar que Eliézio colocou para o fundo das redes, mas no finzinho Renan empatou o jogo depois de ótimo passe. Com esse placar nenhum dos dois clubes se garantiam.

Já na segunda etapa, o clube de Santa Luzia ficou na frente do placar depois de um toque por cobertura de Jaemerson. Na sequência, o gol mais bizarro da categoria titular, após um chute sem pretensão de Adriano, o goleiro Leandro do CRB acabou escorregando na defesa e jogou a bola para dentro do próprio gol. 2 a 2.

Pertinho do final, quando ninguém acreditava, em mais um levantamento de Eliézio desta vez achou a cabeça de Geandro que em uma testada para baixo deixou o CRB bem próximo da classificação. Números finais, 3 a 2.

NO DOMINGO

COPA CN - DIA 24

A categoria juvenil, no domingo foi mais calma apesar de valer muito. Depois de um levantamento para área Reginaldo Coronel meteu a cabeça e abriu o placar para o Flamengo, já no segundo tempo um chute de Denilson ‘Uvinha’ foi desviado pelo zagueiro flamenguista, José Roberto, marcando assim gol contra que deixou o placar em 1 a 1.

Pelo titular o Flamengo precisava desesperadamente vencer, qualquer outro resultado significava eliminação. O TEC começou bem, em chute cruzado Magnilson abriu o placar e esse foi o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Flamengo foi para cima e depois de tabela entre Manoel e Rideilson, o camisa nove entra na área com velocidade e bate forte empatando o jogo. Mas no finzinho um cruzamento rasteiro foi complementado por André. Fim de papo, 2 a 1 para o jacaré.

O Contador está de olho na Copa Chico Neri. Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s