#CopaDoInterior: LOELSON É ABSOLVIDO E CRÍTICAS SOBRAM PARA ARBITRAGEM: “DEIXOU TUDO MUITO ABERTO”

Jogador havia sido mencionado na súmula, mas para a comissão com os argumentos que o árbitro havia colocado não seria possível aplicar uma punição.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

A Copa do Interior começou muito quente, foram quase 15 cartões nos dois primeiros jogos da categoria titular. Nesta última terça-feira (05) a expulsão do atleta Loelson do Palmeiras na partida contra o São Caetano foi julgada e a comissão decidiu não puni-lo por falta de argumentos no relatório da súmula.

O árbitro Ronaldo havia registrado em três linhas a indisciplina de Loelson após a expulsão dizendo que sofreu ameaças e que haveria sido agredido verbalmente, mas para a comissão isto não foi o suficiente, pois não houve uma descrição clara destes atos. .

Em entrevista ao programa “Notícias da Cidade” na rádio 87,9 FM, Anatólio Rodrigues, membro da comissão organizadora, declarou: “Não temos como mensurar a punição de um atleta pelo que o árbitro nos mostrou em súmula”.

Anatólio inclusive sugeriu que o árbitro o procurasse para que ele pudesse auxiliar na construção dos próximos relatórios, já que ele é árbitro da confederação potiguar de futebol e teria os mecanismos necessários para o feito.

Raimundo Antena, outro organizador da Copa do Interior, deixou claro que a comissão poderia ter mais artifícios para trabalhar, principalmente usando a mídia: “Deveríamos ter em mãos as gravações dos flashes ao vivo da competição. Isso é uma prova, a mídia tem que funcionar como prova”, disse.

O atleta do Palmeiras apenas cumprirá uma partida de punição por consequência do seu cartão vermelho.

O Contador vai ficar de olho. Até lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s