PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO: IMPECÁVEL NO JUVENIL INTER PASSA PELO RIVAL ENQUANTO SE DESPEDE NO TITULAR

#CopaChicoNeri: placares de 2 a 1 mostraram as realidades coloradas na competição: juvenil forte e titular manchado.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.

Foi um domingo (25) de emoções distintas no Teixeirão, por um lado os torcedores poderiam vibrar e saber que o Internacional tem uma equipe juvenil forte, pelo outro os resquícios do 6 a 1 foram muito fortes, o clube perdeu o clássico e não conseguiu se classificar para as semifinais.

Méritos para o Grêmio que conseguiu se classificar em ambas as categorias, mesmo que em segundo lugar no juvenil. Confira a síntese das partidas:

placar juvenil grenalA categoria juvenil poderia não valer mais uma classificação, mas nem por isso não foi disputada do início ao fim. No primeiro tempo com 10 minutos Fábio aproveita cruzamento e estufa a rede do Grêmio, já na segunda etapa em contra-ataque rápido Lisnandes dribla o goleiro e amplia. Aos 27, pertinho do final, uma cobrança de falta batida sem tanta força por Adriano Bezerra foi aceita pelo goleiro Tibiro. 2 a 1 e Inter líder do grupo A.

placar titular grenalApesar de ser uma decisão anunciada desde o momento que o inter tropeçou contra o Torino, o único que parecia não ter sido avisado foi o próprio Inter. Com a bola rolando apenas 10 jogadores em campo e destes cinco juvenis, quando o restante da equipe chegou já estava com 12 minutos.

O Grêmio não quis saber de conversa e em um bom contra-ataque, Ewerton Jonne tocou a bola para Robson cruzar na medida para que José Eudes chutasse de fora da área e abrisse o placar. Com esse gol José Eudes chegou a ponta da artilharia com quatro bolas nas redes.

No segundo tempo o golpe de misericórdia no colorado foi um vacilo da zaga onde Dinarte limpou a bola dentro da área e chutou forte para ampliar. 2 a 0.

O internacional só conseguiu acordar aos 28 minutos quando uma tabela entre Lisnandes e Gabriel fez com que o próprio camisa quinze chutasse cruzado e desse números finais a partida. 2 a 1, fim de novela colorada.

A Copa CN vai seguir com as emoções do grupo B, nós estaremos ligados! Até lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s