VIDA DURA: FLAMENGO ESTREIA EMPATANDO COM O SANTOS E DEIXA O GRUPO COM TODOS OS CLUBES PONTUADOS

#CopaChicoNeri: A “trinca” rubro-negra até começou bem, mas não segurou o Santos. Pelo juvenil, de virada o peixe assume vice-liderança do grupo B.

POR AILTON RODRIGUES
TABUA, S.M. DO GOSTOSO.

A segunda rodada da Copa Chico Neri teve seu complemento neste último domingo (19), no Teixeirão. Pelo grupo B, Flamengo e Santos mostraram que não vai ser fácil conseguir classificação e com o empate deles, todos os cinco clubes do grupo já possuem pontos.

Na categoria juvenil, o Santos mostrou força depois de ter perdido na primeira rodada para o São Paulo e reagiu, vencendo de virada o clube de Vila Mayne por 3 a 1.

Vejamos as sínteses das partidas:

san x fla - copa cn

Na categoria juvenil o jogo foi aberto e começou com o estreante Flamengo bem animado. Logo aos sete minutos, mesmo com dificuldades de finalizar, Fernando mete o bico dentro da área e abre o placar.

Mas não deu tempo nem de respirar, com treze minutos, Rodrigo enche o pé da entrada da área em diagonal e empata o jogo. Aos quinze, um levantamento para área faz com que Manoel Fábio meta a testa e estufe a rede rubro negra, dando números finais ao primeiro tempo. 2 a 1.

Na segunda etapa o FLA tentou logo de cara pressionar e em uma falta cheia de veneno, Jefferson foi forçado a fazer uma boa defesa. A resposta santista foi com um contra-ataque ao qual Rodrigo desperdiçou a chance dentro da pequena área de cara para o gol.

Na sequência, o Santos chega ao seu terceiro gol, desta vez em falta cobrada de forma inteligente, por baixo da barreira colocando Edson de frente para o gol. Foi a partir daí que o Flamengo acordou e deu uma sequência de bons ataques explodindo a bola no travessão por duas vezes. Mas, não houve mais tempo, 3 a 1 para o peixe.

san x fla - copa cn tit

No primeiro tempo a tônica do jogo foi pura pressão flamenguista, o time tinha mais posse de bola e contava com uma trinca de atacantes. Josenilton, Manoel e Bismarque incomodavam a zaga santista, mas terminou a primeira etapa em 0 a 0.

O segundo tempo foi bem mais elétrico e logo aos três minutos, Bismarque arranca na ponta, faz um drible em dois zagueiros santistas e toca a bola de forma açucarada para Manoel estufar a rede.

Bastou isso para o Santos acordar e na base da insistência aos 34 minutos depois de uma bola alçada na área onde o goleiro rubro negro solta a bola no pé de Renan, que não perdoa e dá números finais a partida. Nisso, todos do grupo B possuem pontos e todas as vagas do G3 estão em aberto.

O Contador está de olho na Copa Chico Neri e já convida a você para entrar no clima do GRENAL decisivo do próximo sábado (25). Até lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s