“DEU UMA MÃOZINHA”: PÊNALTIS COM MÃO NA BOLA MARCAM RODADA DO FIM DE SEMANA

#CopaChicoNeri: TEC e Grêmio SMG arrancam vitória com penais no titular, enquanto São Caetano se complica nas duas categorias.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL

A Copa Chico Neri teve o complemento da sua primeira rodada e o início da segunda neste último fim de semana (28 e 29 de março) com direito a muita emoção e jogos bem disputados. A situação do São Caetano se complicou, pois além de perder a primeira partida o azulão também não conseguiu vencer de novo e depende de uma combinação de resultados para chegar às semifinais, enquanto o Grêmio colocou uma das mãos na vaga de ambas categorias.

Além disso, o primeiro empate da competição saiu na categoria juvenil, no bom duelo entre TEC e CRB que acabou sem gols. Vamos conferir as sínteses das partidas:

GRUPO B – 28/03/2015 (SÁBADO) – JUVENIL:

 TEC 0 x 0 CRB

Goleiro Jaildo foi exigido, mas resultado ficou 0 a 0.
Goleiro Jaildo foi exigido, mas resultado ficou 0 a 0.

Na partida juvenil entre CRB e TEC um grande embate elétrico. O jacaré tabuense começou mal e o CRB quase se aproveitou em um cruzamento onde Emerson parou na grande defesa de Jaildo a queima roupa. No segundo tempo o TEC se assanhou mais, porém ninguém conseguiu marcar e a partida terminou no 0 a 0.

 GRUPO B – 28/03/2015 (SÁBADO) – TITULAR:

 TEC 1 x 0 CRB

Gol: Fabrício.

Clube CRB categoria titular.
Clube CRB categoria titular.

Um grande jogo para o público presente no Teixeirão, cara de mata-mata com correria de ambos os lados e sem medo de arriscar. No primeiro tempo destaca-se um chute fortíssimo que Ricardo do CRB mandou da intermediária, obrigando ao goleiro Claudinho do TEC realizar grande defesa e um gol perdido pelo TEC após cruzamento de Gilberto onde Priciano na cara do gol chutou para fora.

Na segunda etapa, os times vieram com posturas ofensivas mais claras e não tiveram medo em se arriscar, porém o TEC começou melhor, onde Gilberto em cobrança de falta fez o goleiro do clube de Santa Luzia, Gleimison, espalmar a bola para escanteio.

Após a metade da etapa final o técnico do CRB tentou segurar a entrada de Juninho e pelo jeito ele tinha razão. Após entrar na partida o camisa 10 foi decisivo, batendo com a mão na bola dentro da área, consagrando assim um pênalti para o TEC. Fabrício bateu forte e marcou o gol da vitória do jacaré.

GRUPO A – 29/03/2015 (DOMINGO) – JUVENIL:

 SÃO CAETANO 0 x 2 GRÊMIO SMG

Gols: Leonardo Teixeira e Raniel.

Uma partida bem envolvente, mas com poucas finalizações e as que saíram eram a favor do Grêmio. Mas gol mesmo só no segundo tempo e com destaque de Raniel que travou um embate particular com Maxuel do azulão.

Melhor para Raniel que além de fazer vários dribles deixou sua marca depois de cruzamento rasteiro, antes disso Leonardo Teixeira conseguiu finalizar da pequena área e deu números finais ao jogo. 2 a 0.

GRUPO A – 29/03/2015 (DOMINGO) – TITULAR:

 SÃO CAETANO 0 x 1 GRÊMIO SMG

Gol: José Eudes.

Grêmio x São Caetano fizeram um grande jogo.
Grêmio x São Caetano fizeram um grande jogo.

Um jogo que não teve um minuto de descanso no primeiro tempo. Foi nítido o esforço que o São Caetano fez para tentar chegar ao gol, mas não conseguiu finalizar e parava antes da grande área. O Grêmio apesar de ter vários desfalques conseguiu chegar com mais perigo ao gol e fez brilhar novamente a estrela do goleiro Rogério, do azulão, que fez defesas fantásticas.

No segundo tempo, o São Caetano trocou o ataque duas vezes, mas não adiantou, em uma das finalizações do Grêmio a bola explodiu na mão do jogador do Conselheiro, o árbitro marcou pênalti.

Lequinho (camisa 09) foi uma das opções de ataque do SCA.
Lequinho (camisa 09) foi uma das opções de ataque do SCA.

Na cobrança José Eudes marcou e chegou ao seu terceiro gol na competição, assumindo a ponta da artilharia junto com Luciano do São Paulo. O azulão vai depender de uma combinação de resultados, começando a torcer para que o Torino vença a partida contra o Internacional no dia 11 de abril, pois a vitória colorada ou o empate retira as chances matemáticas que restam.

O Contador de Causos continua na cobertura da Copa CN e você sabe que a casa da competição é aqui.

Até a próxima!

Anúncios

Uma consideração sobre ““DEU UMA MÃOZINHA”: PÊNALTIS COM MÃO NA BOLA MARCAM RODADA DO FIM DE SEMANA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s