#CopaChicoNeri: “NOVELA” WILLAME CHEGA AO SEU ÚLTIMO CAPÍTULO COM DIMINUIÇÃO DA SUSPENSÃO

Julgamento do recurso foi divulgado nesta última terça-feira (24) e diminuição da pena foi por ele “não ter agredido” o árbitro.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Parece que o final feliz da história da punição de Willame foi para o Internacional, com toda a briga e insistência da diretoria, a pena foi reduzida para duas partidas depois do julgamento do recurso realizada na última terça-feira (24).

A comissão organizadora decidiu não influenciar e convocou outra comissão para analisar o caso junto com a diretoria do Internacional fazia o papel de defesa do atleta, que inclusive estava presente. Nisso a sentença final anunciada por Lucinho Vieira foi que a pena regrediria um jogo em relação a anterior de três partidas, por não ter havido a agressão física, o puxão na camisa declarado por Adeilson Zacarias na súmula não foi considerado.

Sendo assim, Wilame não enfrenta o Torino, dia 11 de abril, nem o Grêmio, no dia 25, e só volta caso o Inter se classifique as semifinais. O que está bem próximo, afinal o clube venceu seu primeiro jogo contra o São Caetano por 3 a 1 e você viu aqui no Contador.

COMISSÃO FRAGILIZADA?

A discussão a respeito desse ato de Willame vem causando divergências, inclusive dentro da Comissão Organizadora. A pena que havia sido aplicada antes do recurso teria sido conversada entre todos os três membros que compõem hoje a comissão (Lucinho Vieira, Ailton Rodrigues e João Maria).

Mas integrantes da diretoria colorada afirmaram ao questionar João Maria que ele havia afirmado não ter sido alertado sobre nada. Será que a comissão foi fragilizada com esse episódio?

O Contador continua de olho na Copa Chico Neri e conta tudo para você!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s