FREEZERS DO PROGRAMA DO LEITE CHEGAM A ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Contador havia feito uma denúncia sobre a falta de leite nos distritos e um dos motivos divulgados pela assistência social era a falta do equipamento.

POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO

Freezers que chegaram à assistência nesta sexta-feira (13).
Freezers que chegaram à assistência nesta sexta-feira (13).

Você já tinha visto aqui no Contador o grave problema que estava acontecendo nos distritos de São Miguel do Gostoso, sobre a falta de distribuição dos pacotes de leite do programa do governo estadual que garante o alimento para centenas de crianças.

Uma das razões fornecidas para a nossa equipe na época foi que não havia como armazenar adequadamente os pacotes que seriam entregues as famílias. Nesta última sexta-feira (13) chegou a assistência social dois freezers que prometem resolver o empecilho. Os equipamentos ainda estão envoltos por plásticos e são novos. Com isso esperamos que não aconteça mais transtornos como os daquela época.

Lembrando que a distribuição mesmo sem os refrigeradores estava sendo feita, mas com o equipamento a tendência da quantidade de leite que se estraga é de cair drasticamente, houve relatos de cerca de mais de 200 pacotes comprometidos por problemas deste nível.

O Contador de Causos está de olho e fazemos questão de contar para você toda as nossas coberturas desde o início até a sua resolução.

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s