DED-CAPES LANÇA EDITAL PARA OFERTAS DE VAGAS EM CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

download (1) download (2)

POR: P. EDUARDO

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN.

No último dia 19 de dezembro de 2014, a Diretoria de Educação a Distância da Capes (DED-Capes) publicou o edital n.º 75/2014 que normatiza a adesão de instituições e polos de apoio presenciais no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Por esse edital, as Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) poderão submeter propostas para ofertas de novos cursos de graduação e pós-graduação empregando a modalidade a distância, em articulação com os polos de apoio presenciais já credenciados pelo Sistema UAB e que estão aptos para novas ofertas de vagas.

A partir do resultado da análise das propostas submetidas à DED-Capes, em observância aos parâmetros definidos no edital, é que as IPES estarão aptas a promover os processos de seleção para admitir novos estudantes nos períodos letivos de 2015.2 e 2016.1.

Para maiores detalhes, os interessados poderão obter maiores informações consultando o link: http://www.capes.gov.br/component/content/article/59-eduacacao-a-distancia/ded/7281-edital-n-75-2014-sistema-universidade-aberta-do-brasil-uab

Fonte: DED-Capes e Coordenação UAB/UFRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s