HORA DA VERDADE

Finais da Copa do Interior trarão predomínio dos times da sede, mas o azulão do conselheiro almeja estragar a festa da ‘cidade grande’ na competição.

LOGO COPA DO INTERIOR
LOGO COPA DO INTERIOR

No próximo domingo, 03, acontecerá a final da Copa do Interior de futebol no estádio Teixeirão a partir das 14 horas. Os clubes que chegaram a final se destacaram em seus grupos e saíram como primeiros colocados na categoria titular. Na eleição da seleção do campeonato que anda rolando no blog do TEC (tecoficial.wordpress.com), os finalistas tiveram 14 indicações e isso mostra mais uma razão para eles estarem na decisão: construíram bons elencos.

FINAL TITULAR – PARMA x SÃO CAETANO

O único clube do interior que sobreviveu ao mata-mata foi o São Caetano do Antônio Conselheiro que possui o melhor ataque da categoria titular com 11 gols marcados e ainda tem o luxo de ter o artilheiro da competição, Adriano. Pelo lado do Parma a defesa é motivo de aplausos sendo a melhor da competição com apenas dois gols sofridos.

FINAL JUVENIL – GRÊMIO SMG x PARMA

A final da categoria juvenil promete ser equilibrada, com equipes bem arrumadas e um bom retrospecto. O grande destaque do Parma é a defesa que sofreu apenas quatro gols e pelo lado do Grêmio SMG vem o ataque que é o segundo melhor da competição com 12 gols marcados.

As finais têm ingredientes a parte e você não pode perder.

Até lá!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.